ÉS O MAIOR, MEU! / I Love You, Man

Estreia nacional: 11.06.2009



"I Love You, Man"
Comédia
EUA, 2009
Realização: John Hamburg
Actores: Paul Rudd, Rashida Jones, Sarah Burns, Greg Levine, Jaime Pressly, Jon Favreau, Jane Curtin, J. K. Simmons
Cor
105 minutos


Do co-argumentista de 'Um Sogro Do Pior', 'Uns Compadres Do Pior' e 'Zoolander', John Hamburg, chega-nos uma comédia sobre um agente imobiliário, Peter Klaven (Paul Rudd - 'Um Azar Do Caraças'), que depois de ficar noivo da mulher dos seus sonhos, Zooey (Rashida Jones - 'A Empresa'), descobre que, para seu desespero, não tem nenhum amigo à altura de ser o seu padrinho.

Para resolver o problema, inicia uma ronda de bizarras saídas com homens, até conhecer Sydney Fife (Jason Segel - 'Um Belo Par... De Patins') com quem cria uma amizade. Mas à medida que esta amizade aumenta, os noivos começam-se a afastar, fazendo com que Zooey faça Peter escolher entre si e o seu novo 'mano', numa história que explora o verdadeiro significado da palavra amigo.

Texto: Lusomundo

Site oficial



Classificações
All Movie: 3,5/5
Film Critic: 3,5/5
Hollywood: 4/5
IGN Movies: 3,5/5
IMDb: 7,9/10 (11.614 votos)
Meta Critic: 70/100 (34 críticas)

2 comentários:

altieres bruno machado junior disse...

Olá

Este filme deve ser muito engraçado. Mas o legal é mostrar como a amizade entre dois homens é tão forte ou até mais que de duas mulheres.

até mais...

Red Dust disse...

É uma comédia que tem tudo para fazer um certo furor. Por vezes é necessário que apareçam estes filmes para que o pessoal descontraia um pouco do stress da vida... :)

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...