A PROFECIA DAS SOMBRAS / The Mothman Prophecies



"The Mothman Prophecies"
Drama
EUA, 2002
Realização: Mark Pellington
Actores: Richard Gere, Laura Linney, Will Patton, Debra Messing, Lucinda Jenney, Alan Bates
Cor
119 minutos


John é um jornalista inconformado com a estranha morte da mulher. Fenómenos suspeitos e aparentemente inexplicáveis estão por trás do acontecimento. Dois anos após, e sem saber como, vai parar a uma pequena cidade perdida no interior dos Estados Unidos. Aqui, onde volta a enfrentar a dor da perda da mulher, talvez seja a única forma de apurar tudo o que se passou.

Trailer

A minha classificação: 7/10

5 comentários:

Mafs disse...

Já vi este filme há algum tempo. Acho que é mais um filme sobre o mundo da fantasia e do inexplicável que outra coisa. Não teve bem aquele impacto que deveria ter para o tornar interessante e acho que não passa daqueles thrillers leves que não aquece nem arrefece :b

Beijos

Red Dust disse...

É um pouco isso, Mafs. Faltaram alguns ingredientes para tornar o filme mais impressivo, apesar de conseguir manter o interesse até ao fim. Vê-se bem, embora admita que seja fácil esquecê-lo e colocá-lo no baú das memórias perdidas.

Beijinho.

Hugo disse...

Gostei deste suspense, apesar de não ser um grande filme, a história prende a atenção.

Abraço

Red Dust disse...

Exacto, Hugo. É um filme que não está muito bem construído, mas que tem o mérito de não fazer desinteressar ninguém até ao final.

Abraço.

DarkWolf disse...

Esse filme foi baseado em fatosreais, quem conhece a história do mothman entende muito melhor o filme. Quem assistiu e nao entendeu de uma pesquisada nesse assunto.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...