UM BELO PAR... DE PATINS / Forgetting Sarah Marshall



"Forgetting Sarah Marshall"
Comédia
EUA, 2008
Realização: Nicholas Stoller
Actores: Jason Segel, Kristen Bell, Mila Kunis, Russell Brand, Bill Hader, William Baldwin, Jonah Hill
Cor
106 minutos


E se um homem é 'despachado' por uma mulher, no meio da sala da sua casa e todo nu? É a humilhação total a juntar-se ao sofrimento de um coração que irá chorar por muitos e muitos dias. Peter Bretter é o felizardo contemplado. Para ele a vida irá parecer-lhe impossível. Sarah, uma estrela televisiva, preenchia-o totalmente. Agora, em estado depressivo e depois de tentar relacionar-se com uma série de mulheres, Peter resolve espairecer e ir até ao Hawai, onde, para mal dos seus pecados, vai reencontrar Sarah com o seu novo namorado Aldous...

Trailer

A minha classificação: 8/10

4 comentários:

JB disse...

Nao deixa de ser uma bela comédia, mas creio que dos autores "Virgem aos 40" supera-a.

Abraço

Red Dust disse...

Gostei mais deste. Uma comédia inteligente e em crescendo. Não procura a piada fácil e sempre com um sorriso malandro vai 'escarafunchando' as mazelas psicológicas das relações amorosas que não dão certo. E, depois, aquela ópera rock está demais!!!!! :)

Abraço.

Dr Johnny Strangelove disse...

Inside of you ... Inside of you ...

Esse filme não passou aqui em Brasil. Aqui ficou conhecido como Ressaca de Amor ... bem o nome ai também não ficou bem legal ...

Mas o filme ... poxa, eu adorei ... é aquela coisa, é o equilibrio correto entre a sensibilidade e a diversão ... e Sarah Marshall é uma pessoa muito má!

Abraços

Red Dust disse...

O título português é bem triste. Indicia para uma comédia brejeira, o que, de todo, não é o caso. Ainda assim a Sarah terá de comer muitas bolachinhas para entrar na galeria top 10 das vilãs. Mas olha que conheço muita gente assim do género primeiro eu... depois eu... depois eu... :)

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...