PEQUENOS REBELDES / House Arrest



"House Arrest"
Comédia
EUA, 1996
Realização: Harry Winer
Actores: Jamie Lee Curtis, Kevin Pollak, Jennifer Tilly, Christopher McDonald, Sheila McCarthy, Jennifer Love Hewitt
Cor
104 minutos


Um rapaz sensível assiste à preparação do divórcio dos pais. Tentando impedir a separação, decide sequestrá-los na cave, até que eles cheguem a um novo entendimento. Quando os seus amigos e vizinhos tomam conhecimento deste método de reconciliação, decidem proceder de igual modo com os seus próprios pais.

A minha classificação: 5/10

2 comentários:

Kau disse...

Hahahahahahaha, até hj eu rio deste filme, Red. Acho o roteiro ruim de doer, mas eu sempre assisto!! E tem Jamie Lee Curtis que é super legal.

Abraços.

Red Dust disse...

Eh eh eh eh eh... mesmo assim aguentei e não fiquei com nenhuma congestão. Mas nunca se sabe, Kau!!!!! :)

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...