ENTRE OS DEDOS

Estreia nacional: 23.10.2008



"Entre Os Dedos"
Drama
Portugal, 2008
Realização: Tiago Guedes e Frederico Serra
Actores: Isabel Abreu, Filipe Duarte, Luís Filipe Rocha, Lavínia Moreira, Paula Sá Nogueira, Núria Mencia, Gonçalo Waddington, Fernanda Lapa, João Pedro Vaz, Eunice Muñoz, Adriano Luz, Nuno Lopes
P/B
100 minutos


Após uma derrocada numa obra, Paulo perde o emprego porque denunciou a situação. A sua relação com a mulher vai deteriorando-se dia após dia. Anabela, a irmã de Paulo, vive com o pai de ambos, que sofre sindrome do ultramar. Bela é enfermeira e o único conforto de um doente terminal.

Famílias grandes noutros tempos e que agora se limitam a sobreviver dentro do destino que lhes coube. Uns resistem e esbracejam, lutam e não se conformam, outros deixam cair os braços e desistem.

Texto: Clap Filmes

Site oficial
Trailer

2 comentários:

Anónimo disse...

Não conheço o filme e nunca tinha ouvido falar dele antes, mas a impressão que tenho é de que traz uma daquelas histórias em que vários personagens se entrelaçam. E eu gosto de longas assim.

Anónimo disse...

Depois de 'Coisa Ruim', esperava-se muito mais destes realizadores. O filme, com uma boa premissa, afunda-se a cada passo, com um argumento que se revela uma desilusão.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...