BUSCA IMPLACÁVEL / Taken

Estreia nacional: 30.10.2008



"Taken"
Thriller
França, 2008
Realização: Pierre Morel
Actores: Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen, Xander Berkeley, Holly Valance, Katie Cassidy, Olivier Rabourdin
Cor
93 minutos


O que seria pior para um pai do que estar ao telefone, a milhares de quilómetros de distância, enquanto a sua filha está a ser raptada do outro lado da linha?

Este é o pesadelo que se torna realidade para Bryan, um ex-agente secreto, que tem poucas horas para resgatar Kim de um terrível gang especializado em tráfico de jovens mulheres.

O primeiro problema que Bryan tem de resolver é que ele está em Los Angeles e Kim foi raptada em Paris...

Texto: Lusomundo

Site oficial



Classificações
IGN Movies: 2/5
IMDb: 7,8/10 (10.174 votos)

5 comentários:

Ramon disse...

Esse tipo de filme geralmente me agrada. Com Liam Nesson no elenco, então, deve ser garantia de um bom trabalho.

Abs!

Red Dust disse...

Também me agradam, por norma, os trabalhos de Liam Neeson. Aliás são poucas as vezes que se lhe pode apontar algum flop...

Abraço.

Gustavo H.R. disse...

Liam Neeson parece estar contando os dias para que o projecto LINCOLN finalmente se concretize.
TAKEN não aparenta ser nada memorável.

Anónimo disse...

Vi e gostei bastante. Melhor que a saga Bourne. Mas ainda não escrevi a crítica pra postar no meu blog.

Red Dust disse...

Gustavo: ainda assim não me parece que seja um filme descartável de todo.

Anderson: eu não gosto da saga Bourne por aí além, pelo que não deve ser difícil de a ultrapassar em qualidade...

Abraços.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...