MAX PAYNE

Estreia nacional: 16.10.2008



"Max Payne"
Acção
EUA, 2008
Realização: John Moore
Actores: Mark Wahlberg, Mila Kunis, Chris O'Donnell, Beau Bridges, Ludacris, Donal Logue, Joel Gordon
Cor
98 minutos


Baseado nos lendários e interactivos jogos de vídeo, Max Payne conta a história de um polícia desertor (Mark Wahlberg) que está determinado a encontrar o responsável pelo brutal assassinato da sua família e parceiro.

Unindo-se a uma assassina (Mila Kunis) disposta a vingar-se da morte da irmã, esta dupla vai ser perseguida pela polícia, pela máfia e por uma corporação sem escrúpulos.

Cego pela vingança, a sua obsessiva investigação leva-o numa viagem terrível por um mundo de trevas.

Assim que o mistério se adensa, Max é forçado a lutar com inimigos para além do mundo natural e lidar com uma traição impensável.

Texto: Castello Lopes

Site oficial



17 comentários:

Fernando Ribeiro disse...

Por aquilo que já vi deste filme, este parece-me ser claramente muito fraco. Não me puxa nada o seu visionamento.

Abraço!

Anónimo disse...

pois eu realmente concordo com o fernando...especialmente porque filmes de acção com "muita macacada" nao sao muito apelativos para mim lol muitos efeitos especiais e balas e coisas assim...mas pronto. nunca se sabe ehe

cumprimentos red

Dr Johnny Strangelove disse...

Tó com um medo de cagarem no filme que você nem imagina ...
Medo ... Muito Medo!

Anónimo disse...

Meu jogo de ação preferido... Num to vendo nem o trailer pra não ter nenhuma opinião antes do filme, mas to animado...

Unknown disse...

Muito sucintamente, não, não vai lá. Vai ser um falhanço a toda a linha.

Abraço

Red Dust disse...

Obrigado a todos pelos comentários.

A única referência que tenho é a do trailer. Francamente não sou adepto de filmes em que a acção musculada (e de tiros & balas...) passe a ilusão da realidade. No género só um muito bom filme é que me convence. Ainda assim deixo algum crédito para Mark Wahlberg que até tem participado em alguns projectos interessantes ultimamente.

Fiquem bem!!!!!

Kau disse...

Red, depois de ver Mark atuar de forma péssima no pior ainda "Fim dos Tempos", fico com medo de ver qualquer coisa com ele posterior à este fracasso.

Abs.

Daniel S. Silva disse...

Um filme sobre um viedojogo nunca deixa uma primeira impressão boa...
Este pelos trailers não parece que vá superar essa mesma impressão...

Mas nunca se sabe...

Resta esperar para ver...

Abraço!

Red Dust disse...

Kau: ainda bem que não vi esse filme do Mark!!!!! :)

Tenho que o ver entretanto... apesar das (pesadas) críticas negativas.

Dan: eu não fiquei nada entusiasmado com o trailer.

Tenham um óptimo dia.

Pedro Henrique Gomes disse...

Esse deve ser legal. Espero chegar por aqui!!!

Abraço!

Red Dust disse...

Ah... tu gostas de tiros & balas, Pedro!!!!! :)

Abraço.

Anónimo disse...

Não tenho nenhumas expectativas. Pode ser que até me surpreenda.

Abraço

Red Dust disse...

As expectativas são baixas, mas nunca se sabe. No entanto, as probabilidades jogam contra.

Abraço.

Rogério Carvalho disse...

Independentemente da classificação que este possa ter, é sempre um clássico filme para quem adorou controlar os desígnios do “Max Paine” em videojogos. Agora todos esses jogadores devem estar desertinhos para conhecer se tem uma história e conteúdo conseguidos.

Se for para assistir só a coboiada, mais vale agarrar no emulador e perder o tempo a aliviar o stress (ou não)! Infelizmente, eu de “Max Paine” como videojogo, só experimentei o demo e adorei aqueles vou-os de estilo à campeão.
Nem me tinha apercebido que tinha uma aliada de peso. lool

Red Dust disse...

Por acaso foi jogo que não experimentei, Rogério. As minhas preferências vão para os jogos desportivos, tanto de estratégia como 'jogados'.

Abraço.

Anónimo disse...

fui ontem à anteestreia e...os meus receios confirmaram-se..

só tiros, e também tiros, e explosoes, e mais um pouco de tiros..tudo sem grande nexo (sim ele queria vingar a família, bem sei, mas houve partes bem fraquinhas)

bem sei que era isto que se esperava (para os fãs do jogo e tal).. mas filmes deste género não me satisfazem muito o apetite cinematografico..

enfim, cada um com os seus gostos;)

cumprimentos red!

Red Dust disse...

Obviamente que ainda não vi. Mas mesmo sem ver já tinha essa ideia. Enfim, passemos à frente...

Fica bem!!!!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...