JOVENS EM DELÍRIO / Reality Bites



"Reality Bites"
Drama/Comédia
EUA, 1994
Realização: Ben Stiller
Actores: Winona Ryder, Ethan Hawke, Ben Stiller, Janeane Garofalo, John Mahoney
Cor
94 minutos


A história de um grupo de amigos na casa dos vinte. Lelaina gosta de gravar em vídeo tudo o que sucede a ela e aos seus amigos, e decide fazer um documentário sobre as dificuldades da entrada no mundo do trabalho e os problemas com que as pessoas da sua geração se debatem para enfrentar o mundo.

A minha classificação: 7/10

5 comentários:

Kau disse...

Sinceramente meu amigo? Eu detesto o Ben Stiller. Tudo! Como ator, diretor, produtor, WHATEVER! Hahahahaha.
Ethan e Winona, no entanto, são bons atores. Se eu arriscar neste filme, será por causa deles.

Abs.

Red Dust disse...

Eu gosto da carreira de Ben Stiller. Nota-se que é um profissional meticuloso e que dá tudo o que tem de si.

Este filme olha, de forma consciente, a juventude dos anos 90. Os seus anseios, as suas dificuldades, as suas emoções. Estamos na presença de um pequeno manifesto. Não é brilhante, mas suficientemente capaz de cativar.

Abraço.

Anita disse...

epá...este filme é tão antigo!!!já o vi mesmo há bastante tempo!!lembro-me que na altura gostei imenso mas, sinceramente neste momento não me consigo recordar sequer da história!!!

Red Dust disse...

Eh eh eh eh eh... também não é assim tão antigo. Ainda não se pode considerar que é do ano 'e troca o passo'!!!!! :)

Beijinho.

Björn Pål disse...

My Sharona!
É o que fica por dizer!

De resto este foi um daqueles filmes que "marcou" a minha "entrada na idade adulta".

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...