SKY CAPTAIN E O MUNDO DE AMANHÃ / Sky Captain And The World Of Tomorrow



"Sky Captain And The World Of Tomorrow"
Aventuras
EUA/Grã-Bretanha/Itália, 2004
Realização: Kerry Conran
Actores: Gwyneth Paltrow, Jude Law, Angelina Jolie, Giovanni Ribisi, Michael Gambon, Bai Ling, Omid Djalili, Laurence Olivier
Cor
102 minutos


Uma série de conhecidos cientistas desaparecem misteriosamente. Polly Perkins, uma repórter, coloca-se em campo para descobrir o que está por detrás dos desaparecimentos. Ao mesmo tempo, Nova Iorque é atacada por umas estranhas máquinas assassinas. O grande herói dos céus, Sky Captain, é chamado para ajudar naquela situação aflitiva. Pouco há a fazer nesta incursão, só lhe restando iniciar uma aventurosa investigação para encontrar o homem que comanda aquelas máquinas. O que Sky não esperava era ter como companhia Polly, o seu antigo amor...

Trailer

A minha classificação: 6/10


9 comentários:

Jeniss Walker disse...

lembro-me das super-propagandas que fizeram sobre essa fita.
pessoalmente achei uma muito papo para pouco filme.
nota 5.5
abraço, Red

Red Dust disse...

Jeniss, até fiquei algo supreendido por ver tanta gente a adorar o filme. É certo que há uma forte dinâmica, mas a história não me encantou. Não há inovação nenhuma. Vê-se. Só isso.

Abraço.

Thiago Mb disse...

Jude Law e Angelina Jolie são dois bons motivos para conferir o filme, mas essa sinopse não me agradou, nem os dois serão capazes... rs Abraço e vlw pelo comentário no meu blog! Bom começo de semana xD

Wanderley Teixeira disse...

Eu gosto desse filme, sabe? Mas faz parte daquela leva de longas cujas boas intenções levaram o projeto a lugar algum.

Red Dust disse...

Thiago: Jude Law e Angelina Jolie são sempre dois bons motivos para se ver um filme, mas aqui, na minha opinião, não têm uma grande história para trabalhar.

Wanderley: é muita fruta para tão pouco sumo... :)

Abraços.

Caio disse...

Bobinho.

Wally disse...

É o típo de experiência nos cinemas que nunca esquecerei. Mas, aqui, o mesmo não se repetiu na revisão. Ainda assim, adoro o escapismo texturado.

Nota 8.0

Gema disse...

Até gostei de ver o filme, mas não é de maneira nenhuma uma obra prima...
Bjs

Red Dust disse...

Caio: mais coisa, menos coisa... :)

Wally: é provável que resulte melhor nas salas de cinema, mas só pelo tipo de filmagem...

Gema: estou mesmo a ver que este estava no fundo da pilha, mas uma mão marota colocou-o em cima... :)

Tenham um óptimo dia!!!!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...