O ÚLTIMO DESTINO 4 / The Final Destination IV

Estreia nacional: 10.09.2009



"The Final Destination IV"
Terror
EUA, 2009
Realização: David R. Ellis
Actores: Bobby Campo, Shantel VanSanten, Nick Zano, Haley Webb, Mykelti Williamson, Krista Allen, Andrew Fiscella
Cor
85 minutos


Aquilo que deveria ter sido um dia cheio de diversão nas corridas, torna-se num pesadelo para Nick O'Bannon: tem uma premonição horrível em que uma sequência de acontecimentos bizarros causados por um acidente na pista, leva à sua morte e à dos seus amigos. Quando ele acorda deste sonho fica em pânico e tenta persuadir a namorada, Lori, e os seus amigos, Janet e Hunt, a irem embora segundos antes da sua assustadora visão se tornar realidade. No entanto, os amigos de Nick começam a morrer um a um e Nick tem de descobrir rapidamente uma forma de enganar a morte para sempre, antes de ele também chegar ao seu destino final.

Texto: Columbia TriStar Warner

Site oficial
Trailer

6 comentários:

Hugo disse...

Esta quarta parta ainda não chegou por aqui. Sei que vc não é fã de terror, mas esta série até que é interessante. O primeiro filme é muito bom por sinal.

Abraço

Marcelo Augusto disse...

ansiocésiimo para ver esse!
sempre gostei da série, acho que é meu guilty pleasure!

hm, passa no meu ?
http://awardmovies.blogspot.com

te linkei.

Ricardo Martins disse...

Estou esperando para ver esse filme, mas na minha opinião melhor que o 1° Premonição é impossível!!!

Unknown disse...

Eu gosto de filmes assim e espero ver em breve. Já vi os anteriores e achei bom. Só não gosto muito de filmes sequências pois quase sempre se repetem, mas mesmo assim assisto só para ter certeza. haha Bjs

Red Dust disse...

Obrigado pelos comentários.

O Hugo sabe bem que este não é o meu estilo de filmes. E, realmente, estou a zero quanto à saga.

Fiquem bem!!!!!

Dewonny disse...

Gostei do primeiro, do segundo + ou - , o terceiro deixou a desejar, portanto, ñ tenho muitas expectativas em relação ao 4°, mas irei conferir lógico!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...