CARTER / Get Carter



"Get Carter"
Acção
EUA, 2000
Realização: Stephen T. Kay
Actores: Sylvester Stallone, Miranda Richardson, Rachael Leigh Cook, Alan Cumming, Mickey Rourke, John C. McGinley, Rhona Mitra, Michael Caine, Gretchen Mol, Tom Sizemore (voz)
Cor
102 minutos


A estranha morte do irmão de Jack Carter coloca este homem, habituado a mover-se em territórios de gente dura, numa perseguição feroz e violenta aos verdadeiros responsáveis do sucedido. Nem a falta de contacto de cinco anos dos irmãos afastará Carter da sua vingança, num claro apelo a uma honra que pensava ter perdido. De pista em pista, Carter não dará descanso às suas presas.

Trailer

A minha classificação: 5/10

6 comentários:

Thiago Mb disse...

Cara, eu tbem esperava muito mais de Wolverine e acabou sendo mais do mesmo, a historia precisava ser mais trabalhada, mais ação e um melhor vilão. Quanto a esse filme, não vi, uma pena, vou tentar conferir. Abr

Red Dust disse...

Thiago, não recomendo este 'Carter'. A história é fraca e mal conduzida. Só mesmo para os fãs de algum dos actores do elenco. E mesmo assim... :)

Abraço.

Caio disse...

Pois é, adoro Stallone mas esse aqui me lemro de também não ter gostado. Existe um antiga versão de Get Carter que dizem ser muito boa, com Michael Caine no papel principal: http://demmentia13.blogspot.com/2009/07/get-carter-1971-de-mike-hodges.html

Red Dust disse...

Essa versão, que tem a curiosidade de ser protagonizada por Michael Caine que entra também neste filme, não vi. Mas não é preciso muito para ser superior a esta de 2000.

Abraço.

Dewonny disse...

Filme regular do Stallone, ñ é um dos melhores dele!

Red Dust disse...

Dewonny, do Stallone, que não sou particular fã, continuo a preferir o primeiro Rambo. Foi onde o actor encontrou uma boa história e teve uma bela perfomance.

Aqui, em 'Carter', a sua actuação é mediana e o desenvolvimento do argumento não ajuda nada.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...