BETTY / Nurse Betty



"Nurse Betty"
Comédia
Alemanha/EUA, 2000
Realização: Neil LaBute
Actores: Morgan Freeman, Renée Zellweger, Chris Rock, Greg Kinnear, Aaron Eckhart, Tia Texada, Crispin Glover, Pruitt Taylor Vince, Steven Culp
Cor
105 minutos


Betty trabalha num café de uma pequena localidade. Os seus sonhos cor-de-rosa fazem um paralelo com a sua telenovela preferida, tendo mesmo uma paixoneta pela personagem que mais admira, o dr. David Ravell. Um dia, após um mal sucedido negócio de drogas do marido, é testemunha do seu bárbaro assassinato. Traumatizada pelo sucedido, Betty confunde a realidade com a ficção, partindo para Los Angeles em busca do seu amor, o dr. David Ravell, tendo também em sua perseguição dois assassinos muito peculiares...

Trailer

A minha classificação: 5/10

12 comentários:

Unknown disse...

Oi Red tudo bem?
Eu também não gostei nem um pouco desse filme. Sem sal, sem gosto, sem nada. Lembro que estava rotulado Comédia e eu querendo rir e acabei quase por chorar. hahah Beijos carinhosos

Jeniss Walker disse...

ainda que estranho, é um bom filme, Red.
abraço :)

Ricardo Martins disse...

assisti esse filme há 5 anos,achei legal!!!
A Renée Zellweger nos traz um tipo de comediante diferente,uma atuação tímida que nos conquista!!!
Valeu

CarMG disse...

Nurse Betty... Nurse Betty... Nurse Betty?!!! vou ter pesadelos!!!!!!

doc brown disse...

excelente o seu blog!

informações precisas e utéis a respeito de diversos filmes, não só os blockbusters ou filmes da moda!

ótimo pra conhecer várias coisas novas!

Abs!

Gema disse...

Achei o filme um pouco disparatado :(
Estamos de acordo com a nota ;)

Só para avisar que tens dois selinhos no meu blog filmesdagema ;)
Bjks

Marcelo Augusto disse...

Adorei a resenha, e me deu vontade de ver a Renne atuando!
Ontem vi um filme dela, Me deixe Viver.

Hm, te linkei ao cinemotica!
me linka ae!

abraços!

Robson Saldanha disse...

Adoro Morgan Freeman mas tem uns filminhos que ele faz, que 'pelo amo de Deus'...

Unknown disse...

Oi Red, quando der da um pulo no meu blog que tem selinho pra vc se quiser. Bjss

Rodrigo Mendes disse...

Red ganhou + um selo tbm

Abraço.

Como Fãn de terror nao vou perder a exibição 3D de "Final Destination".

Red Dust disse...

Debor@h: a maior vitória foi conseguir não adormecer. É um filme com uma piada muito rasteirinha.

Jeniss: sinceramente não gostei.

Ricardo: aprecio o estilo da Renée Zellweger. Mas, para mim, aqui não funcionou. Longe disso.

Carina: até já estou com medo... :)

doc: muito obrigado. Espero que possamos trocar algumas opiniões entretanto.

Gema: no mínimo... disparatado. Estás sempre a encher-me de miminhos. Muito obrigado!!!!!

Cetreus: o resumo engana. O filme é fracote. Já coloquei o Cinemótica na minha lista.

Robson: não foi pelo Morgan Freeman que o filme afundou. O argumento é que não ajudou...

Debor@h: é uma honra. Muito obrigado!!!!!

Rodrigo: é o que eu digo... vocês enchem-me de honrarias. Agradeço imenso por te lembrares de mim.

Tenham todos uma óptima semana.

Dewonny disse...

Esse eu achei bem bom!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...