LISSI AND THE WILD EMPEROR / Lissi Und Der Wilde Kaiser

Estreia nacional: adiada



"Lissi Und Der Wilde Kaiser"
Animação
Alemanha, 2007
Realização: Michael Herbig
Vozes: Michael Herbig, Christian Tramitz, Rick Kavanian, Lotte Ledl
Cor
85 minutos


Revisitação da história da imperatriz Sissi da Áustria, desta vez em forma de animação. Após o rapto de Lissi, o imperador Franz embarca numa hilariante aventura para recuperar a sua noiva e futura imperatriz.

Texto: Vitória Filme

Site oficial
Trailer


4 comentários:

Ricardo Martins disse...

Oi valeu por seguir meu blog
também vou seguir o seu!!!
Sucesso !!!

Rodrigo Mendes disse...

Seu Blog ja esta add no Cinema Rodrigo

veleu!!!

Esta animação me despertou curiosidade.

Abraço

Rodrigo M.

Red Dust disse...

Ricardo: obrigado. Certamente que iremos trocar algumas opiniões cinéfilas no futuro.

Rodrigo: valeu também. Já a mim não me desperta curiosidade o filme.

Abraços.

Dewonny disse...

Só vi os filmes clássicos da década de 50 se ñ me engano com a Romy Schneider, ñ sabia q a história de Sissi ganhou animação!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...