AS MINHAS ADORÁVEIS EX-NAMORADAS / Ghosts Of Girlfriends Past

Estreia nacional: 03.09.2009



"Ghosts Of Girlfriends Past"
Comédia
EUA, 2009
Realização: Mark Waters
Actores: Matthew McConaughey, Jennifer Garner, Michael Douglas, Emma Stone, Breckin Meyer, Lacey Chabert, Robert Forster, Anne Archer
Cor
100 minutos


Um solteirão e mulherengo inveterado vai ter o seu dia mais difícil, durante o casamento do seu irmão mais novo, quando é confrontado com os fantasmas das suas ex-namoradas.

Texto: Vitória Filme

Site oficial
Trailer

Classificações
All Movie: 3/5
Film Critic: 3/5
Hollywood: 2/5
IMDb: 5,6/10 (4.665 votos)
Meta Critic: 34/100 (29 críticas)


3 comentários:

Unknown disse...

Oi Red, tudo bem?
Esse é um filme que eu quero ver. Deve ser do tipo comédia romântica, mas dependendo do roteiro dá para dar muitas risadas. haha Espero gostar! Bjs uma ótima semana para vc! E obrigada pela explicação anterior! Bjs

Kau Oliveira disse...

Red, eu acho que esse filme vai ser bastante clichê. Mas mesmo assim tem minha adorada Jennifer Garner no elenco, e por ela eu talvez veja.

Abs!

Red Dust disse...

Debor@h: olá, tudo bem contigo?

Eu também gosto deste estilo de filmes, mas a participação do Matthew McConaughey deixa-me desconfiado. 'Estilizou-se' em demasia no género e a maioria dos filmes são sem grande qualidade. Mas posso enganar-me, claro... :)

Kau: para mim há ali três nomes muito atractivos. Michael Douglas, Robert Forster e Anne Archer. Pena que deverão estar em papéis secundários.

Fiquem bem!!!!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...