NEGÓCIO DE PRIMEIRA / The Prime Gig



"The Prime Gig"
Drama
EUA, 2000
Realização: Gregory Mosher
Actores: Vince Vaughn, Julia Ormond, Rory Cochrane, Ed Harris, Wallace Shawn, Stephen Tobolowsky, George Wendt, Tom Wright
Cor
98 minutos


Penny Wise é um ambicioso jovem vendedor por telefone. Vende o que for necessário, mesmo que tenha de ludibriar o cliente. O que lhe interessa é o dinheiro que ganha com o seu trabalho. Mas quer mais e a oportunidade de uma vida não tarda: trabalhar para Kelly Grant, o mais reputado vigarista que apresenta um plano que pode render imenso dinheiro...

A minha classificação: 6/10

4 comentários:

Ygor Moretti disse...

Gostei bastante dos primeiros trabalhos do Vince Vaughn , depois acho q fez coisas menos interessantes, mas num geral esse tem um bomelenco. parece interessante.

abraço!!!

Hugo disse...

Filme pequeno e interessante, com Vaughn fazendo um papel de vendedor sem escrupúlos.

A sua nota está de bom tamanho.

Abraço

Red Dust disse...

Ygor: não é um actor que me puxe muito. De vez em quando lá aparece um ou outro trabalho a ser seguido, mas raramente há algo de especial.

Hugo: era um filme com potencial para muito mais. Quanto a mim o tom de Vaughn, meio comédia - meio drama, não favoreceu o resultado final, num filme que precisava de uma maior carga dramática. Mas não deixa de ter alguns méritos, claro.

Abraços.

Dewonny disse...

Tbm ñ assisti esse!
Parece ser legal!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...