SEXO E A CIDADE / Sex And The City

Estreia nacional: 05.06.2008



"Sex And The City"
Comédia/Drama
EUA, 2008
Realização: Michael Patrick King
Actores: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon, Chris Noth, Candice Bergen, Jennifer Hudson, David Eigenberg, Jason Lewis, Evan Handler, Willie Garson, Mario Cantone
Cor
135 minutos


Atreve-te...

Será que Carrie e Big vão dar, finalmente, o nó?

Poderá Samantha ficar, realmente, satisfeita com um só homem?

Ficará Charlotte, alguma vez, grávida?

Poderão Miranda e Steve, de facto, viverem felizes para sempre?

“Após anos a viver na ‘cidade’ assumi que se, algum dia, as minhas amigas e eu conseguíssemos os nossos finais como nos contos de fadas isso seria o fim da história. Mas a vida real tem sempre uma forma de nos trocar as voltas.” - Carrie Bradshaw

Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), autora de sucesso e o ícone de moda favorito de todos, está de volta.

A sua famosa perspicácia está intacta e a sua ironia mais acutilante do que nunca, enquanto continua a narrar a sua própria história de sexo, amor e as das outras mulheres de Nova Iorque obcecadas pela moda.

«Sexo e a Cidade» encontra Carrie, Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) quatro anos após a série ter terminado, à medida que as nossas amigas favoritas tentam conciliar trabalho e relações passando pela maternidade, pelo casamento e pelo mercado imobiliário de Manhattan.

Chris Noth repete o seu papel icónico como o charmoso, e no entanto esquivo, Mr. Big; David Eigenberg é o prático marido de Miranda, Steve Brady; Evan Handler é Harry, o dependente e amoroso marido de Charlotte; e Jason Lewis é Smith Jarrod, um actor, cliente e amante devoto de Samantha.

Como co-protagonistas, estão também Candice Bergen, a preeminente editora da revista Vogue Enid Frick e a actriz vencedora da Academia® Jennifer Hudson (Dreamgirls), a nova e inexperiente mas também conhecedora de todas as marcas de alta costura, assistente de Carrie Bradshaw, Louise, uma recém-chegada a Nova Iorque.

De regresso estão Mário Cantone como Anthony Marentino, o opinativo organizador de casamentos de Charlotte e Willie Garson como o esplêndido amigo alfaiate de Carrie Stanford Blatch.

Texto: Lusomundo

Site oficial
Trailer

Classificações
IMDb: 3,5/10 (1.879 votos)

9 comentários:

Loot disse...

Não me costumo seguir por notas, mas 3,5 no imdb não abonam muito a favor do filme :S

Off-topic: Tenho ideia que no Central a tua imagem era a do Blueberry por isso caso não saibas a partir de 4 de Junho vão sair livros do blueberry no Público, editados em Portugal, com a excepção do primeiro que era inédito. Ao todo são 18 livros.
Se por acaso me enganei também não faz mal ter avisado porque o "saber não ocupa ligar" ;)

Abraço

Kamila disse...

Eu gostava muito do seriado, mas acho que esse filme estréia um pouco tarde. Deveria ter sido produzido logo após o término do programa. De qualquer maneira, vai dar para matar as saudades das quatro amigas.

Anónimo disse...

Tens o blog todo bonito :)
3.5???:| well, tenho k ver na mesma :D
***

Red Dust disse...

looT: no CC não é o Blueberry, mas quase. É o próprio Red Dust, da série 'Comanche'. Não sei se alguma vez tiveste oportunidade de ler.

A BD anda tão mal por cá, que todas as iniciativas são bem-vindas, embora esta nova colecção do Público só me 'traga' um livro que é, precisamente, o 1º, 'Apaches'. As restantes 17 histórias já tenho. Quem nada tenha, é uma excelente porta de entrada para um dos melhores heróis do western.

Kamila: nunca fui um fã acérrimo da série. Vi apenas alguns episódios. Não será filme com prioridade para mim.

Ângela: realmente a pontuação é muito baixa. Apesar do IMDb ser muito respeitável, também é possível manobrar as classificações. E já se sabe que a rapaziada dos States, em questões de marketing, não brinca em serviço.

Loot disse...

Nunca li, não conheço muito de westerns bedéfilos e é por isso que esta iniciativa do público para mim é excelente ;)

abraço

Red Dust disse...

Excelente é a palavra certa. Blueberry é a melhor série de BD ambientada no velho oeste.

Aproveita e diverte-te. :)

Unknown disse...

só agora vi o filme e gostei! Para mim, foi mais um episódio da série, com a vantagem de ser mais comprido e de ter principio, meio e fim!

3,5?! Demasiado baixo, na minha opinião!

Bjs

Red Dust disse...

Já subiu um pouco a classificação no IMDb. Agora para 5,4. Quanto a mim é um daqueles filmes que seguem directo para a lista a ver na televisão. E que ainda irá demorar, certamente, a ser passado.

Beijinho.

Unknown disse...

Não sei se demorará muito, tendo em conta que já está em dvd...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...