EU, TU E O EMPLASTRO / You, Me And Dupree



"You, Me And Dupree"
Comédia
EUA, 2006
Realização: Anthony Russo e Joe Russo
Actores: Owen Wilson, Kate Hudson, Matt Dillon, Seth Rogen, Amanda Detmer, Michael Douglas, Lance Armstrong, Harry Dean Stanton
Cor
108 minutos


Molly e Carl são recém-casados. O início de vida em conjunto parece ser perfeito, pois o amor deles é genuíno e nada há neste mundo que possa atrapalhar a relação. Nada?

Apenas Dupree, o melhor amigo e padrinho de Carl, que, de repente, se viu sem emprego e sem casa e é acolhido por Molly e Carl por alguns dias na casa destes. Dupree é o bom solteirão, desarrumado por natureza, e capaz de 'aparecer' nas situações mais inoportunas ou deixar a casa de banho no pior dos estados. Para ajudar à 'festa', Mr. Thompson, o sogro de Carl, tudo fará, também, para enervar o seu novel genro...

Trailer

A minha classificação: 5/10

8 comentários:

Isabela disse...

Esse filme vale apenas, pelas coisas inusitadas que o personagem do Owen Wilson é capaz de fazer. Não bastasse ser um estorvo ele é no minimo bizarro!

Cecilia Barroso disse...

O filme é mesmo fraquinho, mas eu adoro o Owen Wilson e, como sempre, ele me fez dar boas gargalhadas.

Rodrigo Fernandes disse...

Owen Wilson é diversão na certa... daquelas sem pretensões a grandes roteiros e dialogos interessantes... mas é um ótimo programão para um domingão chuvoso
Abraços!!!

Red Dust disse...

Isabela: também gostei de ver o Michael Douglas. Já a dupla Kate Hudson/Matt Dillon têm quase que um papel presencial.

Cecilia: o filme é fracote. Porém, ainda consegue transportar uma mensagem minimamente interessante. O idealismo de Dupree já não existe...

Rodrigo: algumas cenas engraçadas não chegam para compor um filme com resultados satisfatórios, na minha opinião. Claro que se lançam sempre uns sorrisos aqui e ali. :)

Tenham todos um excelente dia.

Unknown disse...

Pode ter sido só impressão minha mas achei este filme bastante fraco. Como os actores que o interpretam tinha a obrigação de fazer muito mais. Atribuo a mesma nota que tu ou ainda mais baixa.

Abraço

Red Dust disse...

Fifeco, existe um ou outro gag mais bem conseguido por Owen Wilson e uma interpretação consistente de Michael Douglas (dêem ao homem um papel de categoria, sff - teremos o Wall Street 2?).

O resto é um autêntico deserto de ideias.

Abraço.

Anónimo disse...

Eu to mais pros que achou o filme uma bomba do que pros acho fraquinho, e olha que eu gosto de muita porcaria (como se pode ver no meu blog, rs)... Bem, gostei do nome aí no seu país do filme, rs...

Red Dust disse...

O nome de emplastro não se pode dizer que seja de elogio. Embora não tenha a certeza, deve ter a ver com uma figura muito peculiar e caricata cá de Portugal, que ganhou essa alcunha de 'Emplastro' ou a de 'Animal'. Coitado do moço...

A façanha dele acontece, normalmente, em acontecimentos desportivos, quando o repórter de televisão está a fazer uma reportagem e o moço se cola literalmente no ombro do jornalista. Por mais que este se vire para outras direcções lá está aquela cabecinha sem descolar e sempre de olhar fixo para a câmara.

Ah... consultei agora e o rapaz já tem direito a cerca de 350 vídeos no You Tube.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...