PIRATAS DAS CARAÍBAS - O COFRE DO HOMEM MORTO / Pirates Of The Caribbean: Dead Man's Chest



"Pirates Of The Caribbean: Dead Man's Chest"
Aventuras
EUA, 2006
Realização: Gore Verbinski
Actores: Johnny Depp, Orlando Bloom, Keira Knightley, Stellan Skarsgard, Bill Nighy, Jack Davenport, Kevin R. McNally, Jonathan Pryce, Tom Hollander, Geoffrey Rush
Cor
145 minutos


Segundo capítulo da saga. Jack Sparrow tem em dívida a sua alma ao lendário Davy Jones, o capitão do navio assombrado 'Holandês Voador', que não descansará enquanto não a cobrar. Matreiro e astuto, como sempre, Jack tudo fará para se esquivar à condenação eterna, não se importando de envolver nas suas desventuras o amigo Will Turner e a bela Elizabeth Swann.

Trailer

A minha classificação: 6/10

15 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou um fã convicto do Jack Sparrow e suas aventurar, até o terceiro que poucos acharam bom eu bato o pé que achei excelente, hehe... É tão bom que a gente até esquece da porcaria do Bloom da Knightley, rs...

Unknown disse...

O primeiro é muito legal. O segundo foi razoável. o terceiro foi um chute na canela.

Red Dust disse...

Cara da Locadora: a surpresa da novidade de Jack Sparrow / Johnny Depp esgotou-se neste filme, porque, quanto a mim, foi ele a segurar o primeiro filme.

Tito: visualmente é atractivo, algumas das personagens não humanas são interessantes. Mas, depois, temos duas horas e meia de filme, tempo a mais para o pouquíssimo original argumento. Carambolas a mais para pouco sumo.

Abraços para os dois.

Loot disse...

Totalmente de acordo contigo Red

Abraço

Red Dust disse...

Ainda não vi o terceiro filme, looT. Depois de ver este fiquei sem grande vontade para isso.

Abraço.

Anónimo disse...

Eu gostei mt do 1º e dp veio por aí abaixo :) mas pronto, o Jack Sparrow vale a pena :)

(quanto ao tlm, não te sintas, eu só lá fui pk tava a morrer de tédio sem net :D)
Beijo *

Red Dust disse...

O Kraken é que podia ter engolido metade da fita que nem se dava por ela, Ângela. :)

(claro que estava a brincar, mas também é verdade que devo ser dos clientes mais fracos, em termos do cash que lá deixo, das companhias dos telemóveis)

Beijinho.

Loot disse...

O terceiro está ao mesmo nível ou mais baixo que este :S

Red Dust disse...

Sendo assim, looT, não é prioridade para ver nos próximos tempos.

Unknown disse...

Curiosamente este foi mesmo o meu "Pirates of the Carabbean" favorito. Detestei o último mas creio que os dois primeiros são entretenimento do mais alto nível.

Abraço

Vota no teu filme de eleição dos anos 90 no meu blog.

Obrigado.

Red Dust disse...

Este segundo capítulo, quanto a mim, já requer algum esforço para se ver, Fifeco. Apenas algumas situações pontuais o salvam do naufrágio ou de ser comido por inteiro pelo Kraken.

Ontem já coloquei o meu voto nesta eleição do filme dos anos 90. :)

Abraço.

Anita disse...

este é claramente um exemplo de uma trilogia que apenas devia ter ficado pelo primeiro filme...

e, acredita...o terceiro consegue ser ainda pior:/

Beijinho

Red Dust disse...

Olá, Anita!!!!! :)

O terceiro capítulo fica, então, para o dia em que aparecer na televisão. Não há pressa.

Beijinho.

Peter Gunn disse...

O 1º filme tornou-se um clássico pela interpretação do Johnny Deep, bom argumento e excelentes efeitos especiais... mas depois este 2º filme pouco mais apresentou de novo. Agora o 3º... não fosse para ver como acabava a estória e nem lhe tocava com uma vara de 5 metros :P

Fez muitos milhões nas bilheteiras de todo o mundo mas como diz o ditado: "quantidade não é qualidade"

Um abraço

Red Dust disse...

Continuo sem ver o 3º capítulo, Peter. Este 2º já foi com alguma 'dificuldade' que o aguentei. Vale a nota pelo Depp.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...