O CASO THOMAS CROWN / The Thomas Crown Affair



"The Thomas Crown Affair"
Drama/Comédia
EUA, 1999
Realização: John McTiernan
Actores: Pierce Brosnan, Rene Russo, Denis Leary, Ben Gazzara, Frankie Faison, Faye Dunaway
Cor
110 minutos


Um quadro de Monet, no valor de 100 milhões de dólares, é roubado de forma espantosa de um museu de Nova Iorque.

A polícia não tem qualquer pista, mas a bela investigadora de seguros, Catherine Banning, suspeita do multimilionário Thomas Crown. Este, na verdade, diverte-se a executar sofisticados e espectaculares roubos de arte, não pelo valor das peças, mas por puro gozo pessoal.

Trailer

A minha classificação: 6/10

8 comentários:

Unknown disse...

Mais uma vez concordo com a nota. Não é nada de mais. Mas é um filme aceitável. Simples e pronto.

Abraço

Red Dust disse...

Um filme com potencial para mais, pois a dupla principal até deixou no ar uma certa química.

Ficou, como resultado no seu todo, um certo toque de elegância.

Abraço.

Cecilia Barroso disse...

Todas as pessoas que vêm conversar comigo sobre este filme falam que é ótimo. Eu nunca consegui achar nada nem perto disso.
Acho um filme normal, com algumas cenas bem interessantes, mas é só isso.

Red Dust disse...

Curioso, Cecilia, também me aconteceu o mesmo. Li, igualmente, os mais diversos comentários, e a maioria acharam ser um filme bem acima da média.

Será que, nós os três, vimos o mesmo filme que os outros? :)

Anita disse...

pois...

eu devo ter sido uma das pessoas que viu outro filme ehehehehe:))))

gostei muito...bom entretenimento apesar de gostado mais do original :)

e, a Renne Russo está um espanto neste filme:)

Beijinhos

Red Dust disse...

Mas podes estar descansada, Anita. Foste tu e mais 90%.

Não é que tenha desgostado, mas reconheço que havia capacidade para fazer um melhor filme. Ou, às tantas, eu é que estou a ser exigente. :)

Beijinho e um óptimo fim-de-semana.

Unknown disse...

Eu confesso que sou fã deste filme. O Pierce Brosnan está fantástico e o vestuário da Renne Russo é deslumbrante e ´fazem um óptimo par.

Tenho consciência que não é uma super produção e que até é bastante comercial. Mas aceitando isso, acho que está extremamente conseguido!

Anita: já somos duas! ;)

Red Dust disse...

Em todo o caso está 3-2 a favor da casa na 'votação' de opiniões. :)

Mas vocês as duas, free & Anita, são tão tramadas que ainda arranjam alguém para virar o resultado a vosso favor... eh eh eh eh eh... :)

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...