RESERVATION ROAD - TRAÍDOS PELO DESTINO / Reservation Road



"Reservation Road"
Drama
EUA/Alemanha, 2007
Realização: Terry George
Actores: Joaquin Phoenix, Mark Ruffalo, Jennifer Connelly, Mira Sorvino, Elle Fanning, Eddie Alderson
Cor
98 minutos


Um dia feliz de Verão da família Learner termina tragicamente quando Josh, um menino de 10 anos, é mortalmente atropelado junto a uma estação de combustível. O condutor, o advogado Dwight Arno, mal teve consciência do que se passou. Em pânico, foge a grande velocidade para uma vida marcada pela culpa e pelo remorso. Ethan Learner, o pai de Josh, não se conforma com a situação e quer, a todo o custo, descobrir o responsável pela tragédia. Decide contratar um advogado para o ajudar nas necessárias diligências junto às autoridades. O advogado é... Dwight Arno.

Trailer

A minha classificação: 7/10


2 comentários:

Kau Oliveira disse...

Red, achei este filme ruim demais. Talvez a nota seja menor que 5,0! É tudo muito pretensioso e absurdamente forçado (o advogado do cara é justamente quem matou o seu filho??!!)...

Abraços!

Red Dust disse...

Bem... poderia acontecer, até porque a localidade onde viviam parecia pequena (arredores de Boston). Creio que é um aspecto credível.

Na minha opinião, o lado psicológico do advogado poderia ter sido mais aprofundado. Ficámos à tona.

No geral, pareceu-me uma fita consistente. Não sendo um filmaço, temos mais uma bela interpretação de Phoenix, conjugada com uma situação sobre o que de terrível alguém tem de passar ao perder um filho de forma tão trágica.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...