BIRTH - O MISTÉRIO / Birth



"Birth"
Drama
EUA/Alemanha, 2004
Realização: Jonathan Glazer
Actores: Nicole Kidman, Lauren Bacall, Danny Huston, Anne Heche, Cameron Bright, Alison Elliott, Arliss Howard, Peter Stormare, Ted Levine
Cor
90 minutos


Anna é uma jovem viúva de uma família abastada. Amou perdidamente o seu marido e só muito relutantemente deixa entrar na sua vida Joseph que, ao fim de dez anos, a convence a casar com ele. Um novo começo para Anna, mas que é abalado pelo aparecimento de um miúdo de dez anos que afirma ser o seu falecido marido e lhe pede para não casar com Joseph. Um crescente mistério adensa-se na cabeça de Anna que, entre a dúvida e a incredibilidade, não sabe como encarar o facto...

Trailer

A minha classificação: 8/10


AyuWage Services - Get Paid to Visits Sites and Complete Surveys

9 comentários:

Robson Saldanha disse...

Não me pergunte porque, mas nunca quis ver esse filme!

Anónimo disse...

Eu achei esse filme levemente bizarro, mas gostei... rs...

Red, dá uma passada no meu blog, a gente fez um calendário muito legal e queria que você desse sua opinião, abraços...

Anita disse...

Foi daqueles filmes que vi e, sei que vou fazer de tudo para não o tornar a ver...não gostei mesmo!!sorry...:/

Kau Oliveira disse...

Red, eu adoro a Nicole. Mas achei este filme horrível... nem por ela vale a pena.

Abraços!

Matheus Pannebecker disse...

Não acho tão horrível como apontaram, mas é uma decepção. Principalmente por ter Nicole Kidman como protagonista.

Gustavo H.R. disse...

Extremamente pretensioso, algo aborrecido. Tem um quê de mistério que poderia ter sido melhor explorado. Ponto para a banda sonora de Alexandre Desplat.

Pedro Henrique Gomes disse...

Hmm... Não gostei. Também achei egocêntrico demais. Mas não é de todo dispensável.

Abs!

Anónimo disse...

Muitos o criticaram e, sim, tem um clima pretensioso, mas achei um bom filme com algumas belas cenas (como a da Opera) e uma excelente atuação de Kidman.

Nota 7

Ciao!

Sergio Deda disse...

Nunca tive muito interesse em assistir, jah falaram tão mal do longa... mas talvez eu assista um dia...

vlws

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...