MISSÃO IMPOSSÍVEL 3 / Mission: Impossible III



"Mission: Impossible III"
Acção
Alemanha/EUA, 2006
Realização: J. J. Abrams
Actores: Tom Cruise, Philip Seymour Hoffman, Ving Rhames, Billy Crudup, Michelle Monaghan, Jonathan Rhys Meyers, Simon Pegg, Eddie Marsan, Laurence Fishburne
Cor
120 minutos


No momento, Ethan Hunt o que mais deseja é constituir família e casar com a bela Julia. Uma estabilidade posta em causa quando é chamado para uma missão em Berlim, onde, em conjunto com uma pequena equipa, terá de resgatar uma agente raptada.

O que deveria ser um único trabalho transforma-se numa caça ao homem, o traficante de armas Owen Davian, pelo Vaticano. Davian é alguém sem piedade de ninguém, sádico e intransigente na defesa dos seus interesses. Tanto que não terá qualquer problema em raptar a esposa de Ethan...

Trailer

A minha classificação: 7/10

7 comentários:

Kau Oliveira disse...

Red, não sou o maior fã de filmes de ação. A Missão Impossível "1" é o mais interessante. Depois, virou só cenas explosivas meio desnecessárias.

Abraços!

Loot disse...

Só vi os dois primeiros e prefiro o 1. Este três em relação aos anteriores é melhor ou pior na tua opinião?

Abraço

Red Dust disse...

Kau: este 3º capítulo até que não está nada mal... :)

looT: é uma surpresa agradável, depois do flop do 2º filme. Para te situar, estará ao nível do 1º. O argumento não prima pela originalidade, mas as cenas de acção são rigorosas e estão muito bem planeadas. É um filme sem pontas soltas. Outro pormenor: o Tom Cruise não está assim tão canastrão como muitos o têm pintado... :)

Tenham um óptimo domingo!!!!!

Anónimo disse...

Guardo certa admiração por esta série, que nunca deixou de me entreter. Esse terceiro é ótimo também.

Nota 8

Ciao!

Red Dust disse...

Dentro dos filmes de acção, é, sem dúvida, um dos melhores filmes dos últimos tempos. Pena que a trilogia tenha lá aquele objecto obscuro que é o 2º filme.

Abraço, Wally.

Peter Gunn disse...

Concordo plenamente com o teu ultimo comentário Red, é mesmo pena que alguem se tenha lembrado de fazer o 2º filme, pois este sim seria uma optima sequela à primeira aventura de Ethan ;)

Um abraço

JB disse...

Como foi capaz John Woo de fazer aquele segundo filme? Isto é um enigma...
Este terceiro é para mim o melhor da trilogia, cheio de adrenalina, com um vilão à séria. Dos melhores filmes de acção dos últimos tempos.

Abraço

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...