DIAS MELHORES VIRÃO



"Dias Melhores Virão"
Drama
Brasil, 1989
Realização: Carlos Diegues
Actores: Marília Pêra, Paulo José, Zezé Motta, José Wilker, Rita Lee, Benjamin Cattan, Lilia Cabral, Maurício do Valle
Cor
89 minutos


Marialva trabalha num estúdio de dobragens. 'Interpreta' a personagem central de uma série americana e sonha ser actriz, mudando mesmo o seu nome para Mary Mattos. Tem uma ligação com um homem casado que é incapaz de deixar a mulher, enquanto ela, por seu lado, se sente incapaz de o deixar a ele. Todavia, Marialva está disposta a tudo para chegar a Hollywood.

A minha classificação: 5/10

4 comentários:

Hugo disse...

Este filme passou diversas vezes na tv aberta por aqui, mas ainda não assisti. Não sou grande fã de Carlos Diegues, aqui no Brasil ele faz parte de um grupo de cineastas que sempre conseguem financiamento do governo para seus longas e o resultado do trabalho é sempre mediano. Seus melhores trabalhos são da década de setenta, como "Bye Bye Brasil".

Abraço

Kau Oliveira disse...

Sou brasileiro e nunca vi! Mas devo confessar que acho Marília Pêra um arraso!!!

Abraços!

Red Dust disse...

Dos filmes brasileiros que vi, e que não são muitos, este constitui uma verdadeira decepção, até porque, segundo li, foi o representante brasileiro aos Oscares de melhor filme estrangeiro do ano em que foi feito.

A Marília Pêra é uma actriz muito conhecida dos portugueses. Através das novelas temos visto o seu talento. Num ponto à parte, as novelas brasileiras têm decaído imenso nas audiências. Há por cá, no momento, uma forte produção no género. Mas ainda sou da opinião que há muito caminho a desbravar até chegar à qualidade do que é feito por aí.

Abraços para os dois.

Marilia Pêra disse...

A Marília é o maximo adorei o filme
Dias Melhores Virão

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...