ASTÉRIX NOS JOGOS OLÍMPICOS / Astérix Aux Jeux Olympiques



"Astérix Aux Jeux Olympiques"
Comédia
França/Alemanha/Espanha/Itália/Bélgica, 2008
Realização: Frédéric Forestier e Thomas Langmann
Actores: Gérard Depardieu, Clovis Cornillac, Benoît Poelvoorde, Alain Delon, Vanessa Hessler, Zinédine Zidane, Amélie Mauresmo, Michael Schumacher, Jean Todt
Cor
116 minutos


Uma aventura de Astérix e Obélix por terras gregas e os Jogos Olímpicos. Os dois heróis entram em competição para ajudar Alafolix. Juntos terão de defrontar o terrível Brutus que fará os possíveis e os impossíveis por conquistar a vitória desportiva que se traduzirá no prémio máximo: o coração da princesa Irina.

Trailer

A minha classificação: 6/10

6 comentários:

Anónimo disse...

Sempre fui fã dos quadrinhos de Asterix e dos desenhos, mas nunca me animei a ver os filmes, não vi nenhum dos dois... O interessante dessse aí deve ser as participações do Zidane, do Schumacker e do Jean Todt, gostaria de ver como eles se saíram...

Abraços...

JB disse...

Asterix: Mission Cléopatre é que é uma ótima comédia. Este foi mediano. O primeiro foi fraquinho, que valia por Benigni.

Sergio Deda disse...

Só vi o primeiro filme, depois mais nenhum...

Red Dust disse...

Cara da Locadora: o primeiro é o melhor. Este já perdeu a frescura, embora ainda tenha uma ou outra sequência engraçada. Um prazer ver Alain Delon. O Zidane até que nem se saíu nada mal!!!!! :)

João: estamos em desacordo. Achei o 2º filme o mais aborrecido. Com um bocadinho de boa vontade no mesmo nível deste.

Sérgio: viste o melhor. Os outros dois filmes perderam muito do seu fulgor. Claro que para um fã de BD como eu é sempre de ver... :)

Abraços.

Anita disse...

fraco, fraco, fraco...foi um daqueles que fiquei com um sorriso amarelo o filme todo!!!!e, logo eu que adoro asterix & cª...quem me dera que adaptassem "a zaragata" que é o meu livro preferido:))

Beijinho

Red Dust disse...

Fraco... fraco... não diria tanto, Anita. Mas existem algumas partes do filme que é para estar de sorriso amarelo...

Beijinho.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...