PROCURADO / Wanted

Estreia nacional: 10.07.2008



"Wanted"
Thriller
EUA, 2008
Realização: Timur Bekmambetov
Actores: James McAvoy, Morgan Freeman, Angelina Jolie, Terence Stamp, Thomas Kretschmann
Cor
110 minutos


Baseado na explosiva novela gráfica de Mark Millar, «PROCURADO» conta a história da transformação de um perfeito desconhecido e apático indivíduo num justiceiro sem paralelo.

Wesley Gibson (James McAvoy) era o mais descontente, caseiro e monótono ser que o mundo alguma vez conheceu, até se cruzar com Fox (Angelina Jolie), uma sexy e mortífera assassina profissional que recruta Wesley para «A Fraternidade», uma sociedade secreta que treina Wes para vingar a morte do seu pai.

Descobrindo forças adormecidas, com os mais experientes tutores – incluindo o líder d’A Fraternidade, Sloan (Morgan Freeman) – Wes amadurece para tirar partido da força que sempre ambicionou.

E enquanto hesita entre o heroísmo recém-descoberto e a vingança, Wes vai aprender algo que ninguém lhe poderia ensinar: apenas ele controla o seu destino.

Texto: Lusomundo

Site oficial
Trailer

Classificações
All Movie: 3,5/5
Film Critic: 3,5/5
Hollywood: 4/4
IGN Movies: 4/5
IMDb: 7,6/10 (14.772 votos)
Meta Critic: 64/100 (38 críticas)

7 comentários:

Rodrigo Fernandes disse...

eu nãoi acho que deve ser lá essas coisas esse filme.. mas com certeza deve valer a pena pela presença da Jolie...
abraços!!!

Red Dust disse...

À primeira vista é um filme que conta mais do que simplesmente a presença da Angelina. Uma mulher lindíssima, uma actriz talentosa, mas com alguns projectos cinematográficos muito mal escolhidos.

Abraço.

Anónimo disse...

Ora bem, sobre a Jolie so tenho a dizer que é das actrizes que mais me irritam. Enfim...
Agora o poster, é muito parecido aí com o Goal! aqui em baixo =D

Beijinho *

Red Dust disse...

Ângela, estarei a ver por aí um ódio de estimação? :)

Beijinho.

Anónimo disse...

Oh sim :)

Loot disse...

Tenho muita curiosidade uma vez que conheço a BD de Millar.

A adaptação deve ser muito diferente, é o que me faz mais sentido, pois a BD tem muitas ligações e referências ao universo bedéfilo da DC que talvez não façam sentido estar no filme.
O problema é que por isso pode perder a maior piada da história.

Gostei do livro e estou como disse curioso para ver a forma que escolheram para o adaptar.

Abraço

Red Dust disse...

Tenho poucas referências da BD norte-americana, looT. O meu universo é o franco-belga (a propósito tenho o 'Michel Vaillant' gravado para ver). Por isso não vou conseguir saber se a adaptação é fiel ou se é mesmo livre...

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...