A ASSASSINA / Point Of No Return



"Point Of No Return"
Acção
EUA, 1993
Realização: John Badham
Actores: Bridget Fonda, Gabriel Byrne, Dermot Mulroney, Miguel Ferrer, Olivia d'Abo, John Capodice, Anne Bancroft, Harvey Keitel, Michael Rapaport
Cor
105 minutos


Uma jovem criminosa é condenada à morte. No entanto, a sua execução é encenada. Uma organização governamental secreta ofereceu-lhe a vida em troca dos seus serviços como assassina.

Depois de cuidadosamente preparada, a jovem começa a executar as suas 'missões'. Qualquer recusa da sua parte implica a execução real. Participa assim numa série de operações que culminam com o caso que, para ela, poderá representar a liberdade e própria vida.

A minha classificação: 6/10

5 comentários:

Anita disse...

engraçadito:)) dá para passar bem o tempo:))
e, por onde andará a bridget fonda? já não ouço falar dela desde "o lago" , creio eu...

beijinho red e, um excelente fds

Red Dust disse...

Pelos vistos a Bridget afundou-se no lago. Uma pena...

Beijinho e um óptimo fim-de-semana.

Hugo disse...

Este filme de ação é legal, mas é um refilmagem praticamente de cena a cena de "Nikita" de Luc Besson.

Abraço

Red Dust disse...

Outro original que não conheço, Hugo. Este escapa. Longe de ser memorável.

Abraço.

Anónimo disse...

eu estou a procura desse filme eu n moro no brasil e nao tem com baixar,alguem pode mee adudar? muito obrigado adauto

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...