A MIÚDA DO LADO / The Girl Next Door



"The Girl Next Door"
Comédia
EUA, 2004
Realização: Luke Greenfield
Actores: Emile Hirsch, Elisha Cuthbert, Timothy Olyphant, James Remar, Chris Marquette
Cor
109 minutos


Matthew está prestes a concluir o liceu. É um aluno extremamente aplicado e com notas altas, tendo já um lugar na universidade de Georgetown. Tudo se complica na cabeça de Matthew, quando passa a ter a belíssima Danielle como vizinha. Os dois apaixonam-se, mas Matthew ao saber que Danielle é uma estrela porno entra num turbilhão de confusões e trapalhadas que lhe podem custar o futuro.

Trailer

A minha classificação: 5/10

9 comentários:

Isabela disse...

Um filme bem bobo, mas que serve para dar boas risadas.

wendell disse...

Caro amigo Dust, obrigado pela visita, fico muito feliz quando os cinéfilos visitam o site e postam um comentário, sua página está belíssima, gostei da classificação em ordem alfabética, ficou bem legal, este é mais um blogue para acrescentar à minha lista de amigos virtuais, parabéns por gostar de cinema, quanto ao filme acima ainda não assisti, por isso não vou comentar mas pelo que já li a respeito ele é bem fraquinho, daqueles que a gente esquece facil e não acrescentam muito na nossa visão de cinema. Valeu!!!

Robson Saldanha disse...

é Aquele típico filme que serv pra dar boas risadas e se divertir sem muito compromisso!! [***]

Red Dust disse...

Isabela: aqui em Portugal teve algum êxito, embora não dê para entender.

Wendell: com certeza que iremos trocar dicas e opiniões daqui para a frente. Há um bom trabalho desenvolvido pela tua parte e a seguir com atenção.

Robson: é isso. Estudantes frustrados com a sua vida amorosa + meninas bonitas + duas ou três piadas enlatadas = comédia americana típica. Aqui só para nós, que ninguém nos lê, Elisha Cuthbert é lindíssima.

Fiquem bem!!!!!

Anónimo disse...

O título daí tem mais a ver com o original, pois no Brasil teve a tradução grosseira de "Show de Vizinha". Enfim, não é um grande filme, mas tem seus momentos.

Gustavo H.R. disse...

Deve valer a pena só para deitar os olhos em Cuthbert...

Red Dust disse...

Vinícius: tem os seus momentos, mas o resultado global é muito frágil.

Gustavo: praticamente!!!!! :)

Abraços.

pseudo-autor disse...

Um veículo para essa menina (elisha cutbert), da série 24 horas (era a filha do Jack Bauer) ficar famosa. A meu ver, dinheiro jogado fora. Fiquei bobo de ver o Emile Hirsch (de Speed Racer e Na Natureza Selvagem) topar participar disso. O típico queima-currículo.

Discutir a mídia? Acesse
http://robertoqueiroz.wordpress.com

Red Dust disse...

Compreende-se por ser dos primeiros filmes de ambos no cinema. O marketing a funcionar, pois há que aparecer, ser-se mostrado. Seria mais grave ter uma carreira completamente consolidada e fazer um filme destes.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...