THE MIST - NEVOEIRO MISTERIOSO / The Mist



"The Mist"
Suspense
EUA, 2007
Realização: Frank Darabont
Actores: Thomas Jane, Marcia Gay Harden, Laurie Holden, Andre Braugher, Toby Jones, William Sadler, David Jensen
Cor
121 minutos


Após uma terrível tempestade, um nevoeiro estranho e cerrado abate-se sobre uma pequena cidade norte-americana. Num instante, por medo do desconhecido, um grupo de pessoas fica retido num supermercado local. Em breve descobrirão que naquela neblina habitam criaturas horríveis e maléficas dispostas a tudo pela sua vida. A sobrevivência de todos enfrentará dois infernos: o que os espera no exterior e o que as diversas sensibilidares humanas irão atear dentro do próprio supermercado.

Trailer

A minha classificação: 8/10

8 comentários:

Gustavo H.R. disse...

Mesmo que não venha a ser tão bom quanto o original de Carpenter, esse novo filme (que, por alguma razão, não foi bem nas bilheterias) de Darabont não perco de jeito nenhum.
O problema é que já foi adiado um sem-número de vezes no Brasil, damn it.

Cataclismo Cerebral disse...

Bom filme, com um ar clássico muito inspirado. O curioso é que o inferno ocorre mais no interior do supermercado do que lá fora... A Marcia Gay Harden está fabulosa naquela composição.

Anita disse...

perdi-o em cinema mas, já me têm falado tão bem que tenho qe o alugar rapidamente:)

bjo

Red Dust disse...

Gustavo: quase que é um caso inédito. Nós já termos por cá o filme e no Brasil nada...

Cataclismo: eu diria que o inferno está por todo lado. A Marcia Gay Harden está tão fabulosa como irritante. Há muito tempo que não me acontecia desejar passar para o outro lado da tela e distribuir uns 'sopapos' a alguém. Pode ser que o Woody me ajude... eh eh eh eh eh...

Anita: vais gostar certamente.

Tenham todos um óptimo sábado.

Hugo disse...

Aqui no Brasil continuamos esperando o lançamento.
O original de Carpenter é interessante, mas não considero entre seus melhores.

Abraço

Red Dust disse...

Não conheço o original, Hugo.

Quando este chegar aí é uma prosposta a ter em atenção. É um filme que vos irá agradar.

Abraço.

Anita disse...

vi este domingo...que aliás foi dedicado ao "horror", além deste vi o "The Thing" e, ainda estou arrepiada ehehehe:)

Quanto a este "the mist" é fantástico!!gostei bastante e, fiquei com muita pena de o ter perdido no cinema :/

Bjo e, continuação de uma excelente semanita

Red Dust disse...

Eu sabia que ias gostar!!!!! :)

Beijinho e uma óptima semana.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...