À PRIMEIRA VISTA / At First Sight



"At First Sight"
Drama
EUA, 1999
Realização: Irwin Winkler
Actores: Val Kilmer, Mira Sorvino, Kelly McGillis, Steven Weber, Bruce Davison, Nathan Lane, Drena De Niro
Cor
123 minutos


Ele é um massagista cego com tenra idade. Ela é uma arquitecta 'stressada', que vai descansar para as termas onde ele trabalha. O amor nasce entre os dois, mas ela não desiste de conseguir que ele recupere a visão e convence-o a deixar-se operar.

Trailer

A minha classificação: 6/10

17 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do filme mas sou supeita para falar. Desde que o Val fez de Batman fiquei fã (para mim o melhor Batman de todos).
Infelizmente agora anda muito fora de forma e só aparece em pequenos papeis. Volta Val "Jim Morrisson" Kilmer que estás perdoado! lol
Beijos

Rodrigo Fernandes disse...

Não me lembro muito desse fime.. apenas que me agradou razoavelmente, rs... sou da mesma opinião que a sua no quesito nota.. to lá no mediano..rs
abraços!!!

Maria Tavares disse...

Sobretudo, este filme conta uma bela e emocionante história de amor. Não passa muito disso mesmo mas não deixa de ser um filme agradável de se ver, onde mais uma vez, Mira Sorvino faz um trabalho muito bom.
6/10(concordo plenamente)
Fiquem bem=)

Red Dust disse...

Ana: o filme escapou da mediania. A história é bonita, mas o realizador não conseguiu ter mão certeira para levar o filme para um patamar de qualidade superior.

Para mim o melhor Batman é Christian Bale, apesar de 'Batman Begins' não ser tão convicente como os filmes de Tim Burton, especialmente no que se refere à parte dos vilões.

Para mim, o must de Val Kilmer é mesmo o papel de Jim Morrison. É a interpretação de uma vida.

Beijinho.

Mil disse...

Engraçado.. comprei este filme na Segunda-Feira. Estava em "saldos" na Valentim Carvalho (2,99€ - para quem esteja interessado)..

Na altura em que vi, gostei do filme.
Gostei da história sobretudo..
Depois de o rever postarei a minha crítica.

Mil disse...

Quanto ao Val Kilmer.. eu gosto muito do Santo!

Red Dust disse...

Rodrigo: desta feita estamos de acordo. :)

Rosie: eu gosto muito da postura da Mira Sorvino. Tem sido um talento desperdiçado. Pena que não lhe atribuam papéis mais 'visíveis'.

Mil: na Valentim a 2,99 € foi um achado. A propósito, na Media Markt há uma série de DVD's em saldos com preços entre 4,99 € a 10,99 € até 23 de Julho.

Tenham um óptimo dia.

Anita disse...

é um filme fofinho mas, nada que "encha o olho" .

O Val Kilmer estava igual ao Jim Morrison, impressionante mas, acho que é um actor que não soube seleccionar bem os filmes em que entrou...foi pena :/

beijinho

Red Dust disse...

É, o Val Kilmer tem andado naquele limbo do 'aproveita tudo'. Nunca é tarde para dar consistência a uma carreira, mas no caso dele temo que possa não conseguir dar a volta.

Nem me recordo, nesta década, de algum trabalho marcante ou emblemático dele. Aliás, teve tanto azar que aterrou no pior filme de Oliver Stone, 'Alexandre, O Grande'.

Beijinho.

Mil disse...

Foi na Valentim de Carvalho do Cascais Villa. Também achei muito estranho, porque eles normalmente são dos mais caros..

Red Dust disse...

O serem careiros sempre foi uma tendência deles, mesmo quando tinham a Megastore na baixa de Lisboa. Pena que, a pouco e pouco, a FNAC esteja a substituí-los nessa 'missão'...

Cataclismo Cerebral disse...

O filme é fraquito, mas a Mira Sorvino está em grande como sempre :) É pena que uma das mais radiosas actrizes de Hollywood e uma vencedora de Óscar tenha tão poucas oportunidades de brilhar...

Anita disse...

Ele entrou no "Heat" também, apesar de não ter sido um papel muito marcante é um excelente filme:)

beijinho

Mil disse...

Já nem me lembrava que ele tinha entrado no Heat..

A FNAC só ganha aos outros mercados nacionais pela boa organização que tem na disposição do filmes. É mais fácil encontra-se os filmes ali do que na Worten, Media Markt, etc..

Eu combato os preços nacionais, recorrendo ao e-bay e outras exportações!

Red Dust disse...

Cataclismo: eu também gostava que a Mira Sorvino estivesse em maior destaque. Infelizmente assim não acontece. E a idade em Hollywood quase nunca perdoa às mulheres...

Anita: exacto, mas é um filme com perto de 15 anos. Já agora, dessa altura, acrescento também 'Tombstone', uma das melhores películas a retratar o que se passou no duelo de O. K. Corral.

Mil: a organização é bem superior e sempre existem as mais variadas publicações (sempre úteis) de catálogos ou sobre cinema. Alguém as tem de pagar. Mas mete-me sempre 'espécie' saber que a 100 metros há um DVD ou CD mais barato 2 ou 3 euros. Então, no Colombo isso é evidente da FNAC para a Worten.

Continuem bem!!!!!

Björn Pål disse...

Chick Flick e está tudo dito...
ZzzzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzz

Red Dust disse...

E mai'nada, não é, Björn? :)

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...