MARIDO ASSASSINO / The Hawk



"The Hawk"
Drama
Grã-Bretanha, 1993
Realização: David Hayman
Actores: Helen Mirren, George Costigan, Rosemary Leach, David Harewood, Owen Teale
Cor
84 minutos


O norte de Inglaterra vive dias agitados com os homicídios de várias mulheres às mãos de um psicopata que a imprensa designa como 'O Falcão'.

Anne Marsh, uma dona de casa com dois filhos, devido a uma série de coincidências e estranhos indícios, começa a suspeitar que o marido é o terrível assassino.

A minha classificação: 7/10

4 comentários:

Anónimo disse...

Vi agora mesmo um filme com a Helen Mirren. A mulher é mesmo das melhores. :)

Beijo *

Red Dust disse...

É mesmo!!!!! :)

Tenho vindo, a pouco e pouco, a descobrir a filmografia dela. Há muitas pequenas pérolas escondidas. Este 'Marido Assassino' é uma delas.

Impossível não destacar o seu papel em 'A Rainha'. Caracterização impecável, desde as expressões faciais aos próprios maneirismos. A fita em si não me agradou muito, mas só aquele papel vale o filme todo.

Beijo.

Anónimo disse...

Eu, por acaso, adorei mesmo tudo no 'The Queen' ;)
O que eu vi ontem foi o Gosford Park, não sei se viste lá no blog, mas também gostei bastante.

Beijo *

Red Dust disse...

Não, esse ainda não vi, Ângela. Fica a recomedação.

Beijo.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...