DOIDOS À SOLTA / Dumb & Dumber



"Dumb & Dumber"
Comédia
EUA, 1994
Realização: Peter Farrelly e Bobby Farrelly
Actores: Jim Carrey, Jeff Daniels, Lauren Holly, Karen Duffy, Victoria Rowell, Mike Starr, Teri Garr
Cor
102 minutos


Lloyd e Harry são dois amigos inseparáveis a quem as coisas correm sempre mal. São os maiores desastrados do mundo.

Motorista de profissão, Lloyd conduz ao aeroporto uma jovem e bela mulher, Mary, por quem se apaixona de imediato. Só que, a única coisa que resta dessa fascinante visão, é uma pasta esquecida no átrio do aeroporto.

Entretanto desempregado, Lloyd junta-se ao seu amigo Harry, ambos completamente falidos, partindo numa louca viagem através dos Estados Unidos em busca do grande amor de Lloyd.

Trailer

A minha classificação: 8/10

9 comentários:

Cataclismo Cerebral disse...

Não o adoro, mas simpatizo com o filme. Cimentou o talento de Carrey, no mesmo ano em que fez The Mask.

Abraço!

Anita disse...

eu gostava de gostar deste tipo de comédias...eu gostava

mas não gosto:(((

e, este foi mais um que fui ver com a malta toda, toda a gente na sala de cinema a rir-se e eu a olhar para a tela a pensar se serei deste mundo!!!!

sorry:(((

beijinho red e um excelente fds****

Red Dust disse...

Eu confesso... sou um pecador. Fartei-me de rir à conta das maluqueiras daqueles dois marmanjos.

Tenham um excelente fim-de-semana!!!!!

O Narrador Subjectivo disse...

Hilariante! Não há como negá-lo :D

Gustavo H.R. disse...

Proporciona algumas gargalhadas!

Hugo disse...

Já é um clássico do humor politicamente incorreto dos Irmãos Farrelly.
Nem sempre eles acertam a mão em seus filmes, mas este é engraçadíssimo.

Abraço

Red Dust disse...

Passenger: concordo!!!!! :)

Gustavo: gargalhadas e... mais gargalhadas. :)

Hugo: também me parece ser um dos melhores dos Farrelly. É bem verdade que já têm uns flops pelo caminho.

Abraço a todos.

Anónimo disse...

Concordo, é divertidissimo, mas não passa disso. :)

Beijinho *

Red Dust disse...

Enquanto for assim já não vamos nada mal, Ângela.

Beijinho e um óptimo fim-de-semana.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...