ÍNTIMO & PESSOAL / Up Close & Personal



"Up Close & Personal"
Drama
EUA, 1996
Realização: Jon Avnet
Actores: Robert Redford, Michelle Pfeiffer, Stockard Channing, Joe Mantegna, Kate Nelligan, Glenn Plummer, James Rebhorn
Cor
125 minutos


Tally Atwater é uma das figuras mais carismáticas da América. Um rosto familiar que todos os dias entra em casa dos telespectadores, através da rede televisiva nacional IBS.

Para ali chegar começou numa pequena estação de Miami, dirigida por Warren Justice, um dos nomes mais sonantes do jornalismo televisivo, que será não só o mentor como o grande amor de Tally.

A minha classificação: 6/10

4 comentários:

Anónimo disse...

o clichê dos romances açucarados. mas tenho de admitir que tenho certo carinho e estima por esse filme. não sei se é o robert redford que me encanta, ou a michelle pfeiffer, mas tenho de admitir que é um dos casais do cinema atual que mais me apaixonou.

Red Dust disse...

São dos actores americanos mais carismáticos. Uma presença conjunta poderia dar faísca. Não deu... paciência. :)

É um filme que não vai ficar para a história.

Unknown disse...

Eu por acaso gostei bastante deste filme. Reconheço que não é um grande filme, mas junta de facto dois grandes actores!
É o típico filme de "gaja" e eu costumo gostar desse género! LOL

Red Dust disse...

Eh eh eh eh eh... curiosa essa última expressão, free speaker. :)

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...