007 AGENTE IRRESISTÍVEL / The Spy Who Loved Me



"The Spy Who Loved Me"
Acção
Grã-Bretanha, 1977
Realização: Lewis Gilbert
Actores: Roger Moore, Barbara Bach, Curd Jürgens, Richard Kiel, Caroline Munro, Bernard Lee, Desmond Llewelyn, Lois Maxwell
Cor
125 minutos


Alguém anda a raptar submarinos nucleares e a situação torna-se explosiva. Os britânicos pensam que são os soviéticos e estes julgam que são os americanos.

Os agentes secretos são chamados a intervir. Enquanto os russos chamam a belíssima Anya Amasova, os britânicos, mais uma vez, recorrem ao agente especial 007, James Bond, que tem licença para matar.

Todos procuram deitar as mãos ao milionário meio louco que pretende estabelecer uma nova ordem mundial.

Trailer

A minha classificação: 6/10

2 comentários:

Peter Gunn disse...

Um Bond mediano mas que prima pela introdução de um vilão clássico... o "Jaws" =)

E aquela sequência com o automovel anfibio... ui!! Puro entertenimento Bond! ;)

Red Dust disse...

Só que aquele Bond / Moore nunca me convenceu, Peter, com o seu estilo cómico-acção que não me seduz. É verdade que este filme em concreto também não dava para mais...

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...