DÉJÀ VU



"Déjà Vu"
Ficção científica
EUA, 2006
Realização: Tony Scott
Actores: Denzel Washington, Val Kilmer, Paula Patton, Bruce Greenwood, Adam Goldberg, Matt Craven, Jim Caviezel
Cor
125 minutos


Após um terrível e trágico atentado num ferry em Nova Orleães, que vitimou 543 pessoas, o agente federal Doug Carlin é destacado para recolher provas que possam ajudar na procura do terrorista. Fruto da sua perspicácia e conhecimento da cidade, Doug ganha um maior destaque na investigação e é convidado, pelo FBI, a acompanhar um estranho projecto de câmaras de vídeo que consiste em conseguir ver tudo o que se passou quatro dias atrás. No entanto, Doug compreende que lhe estão a mentir e rapidamente chega à conclusão que o passado que está a ver também pode ser o presente...

Trailer

A minha classificação: 6/10

11 comentários:

Unknown disse...

Achei um "bocadinho de piada" ao Déjà Vu...

Red Dust disse...

Gostei da interpretação de Denzel Washington, Sofia. O filme pareceu algo rebuscado. Não me convenceu, apesar de reconhecer alguns méritos. Já exagerado não posso dizer, porque não sei o que é que anda por esse mundo fora... :)

Beijinho.

Cecilia Barroso disse...

Oie!

Eu até me diverti com filme, apesar de não acreditar no que via.

Beijocas

Anónimo disse...

Só não entendo a dificuldade em mandar um papel através do tempo e a facilidade em mandar o DENZEL WASHINGTON, rs...

Red Dust disse...

Cecilia: é... o filme não é lá muito credível... :)

Cara da Locadora: eh eh eh eh eh... bem apanhada essa... e porque é que só enviaram um único papelinho? Não havia mais polícias à mão? :)

Fiquem bem!!!!!

Hugo disse...

Denzel Washington tem vários filmes policiais deste tipo em sua carreira, nada clássico, mas um bom divertimento.

Abraço

Anderson Siqueira disse...

Desse eu não gostei.
=/

Gema disse...

Vi o filme na SIC e devo de confessar que disparatado ou não, gostei bastante do filme... essa do papel que "o cara da locadora" disse, realmente, tem razão... não se compreende, mas enfim, gostei na mesma do filme. Adoro Denzel Washington - um dos meus actores favoritos - sendo que John Q. é sem duvida o filme que mais gostei dele.
Bjs

Red Dust disse...

Hugo: provavelmente metade da carreira ele é... polícia... :)

Anderson: como já deves ter notado fiquei pelo meio termo. :)

Gema: também é um actor que aprecio. Dos últimos anos destaco como meus preferidos 'Infiltrado' e 'Homem Em Fúria'.

Fiquem bem!!!!!

Gema disse...

Ui!!!! Esqueci-me completamente de "Homem em Fúria" que comprei recentemente - ainda está para ser visto, apesar de o ter visto na tv - está em ex-aequo com John Q.
Como é que me pude esquecer desse, não me perdoo :(

Red Dust disse...

'Homem Em Fúria' é um filme completamente brutal. Aliás o Denzel está intratável!!!!! :)

Se recuarmos na sua carreira, ainda temos algumas pérolas: 'Tempo De Glória', 'Maré Vermelha', 'O Furacão', 'O Coleccionador De Ossos' e mais uns tantos. É um actor que parece estar de bem com a vida. E isso transmite-se cá para fora pela forma tranquila como interpreta os seus personagens. É curioso que como vilão deve ter pouquíssimos papéis.

Beijinho, Gema.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...