"Into The Wild"
Aventuras/Drama
EUA, 2007
Realização: Sean Penn
Actores: Emile Hirsch, Marcia Gay Harden, William Hurt, Jena Malone, Brian Dierker, Catherine Keener, Vince Vaughn, Kristen Stewart, Hal Holbrook
Cor
142 minutosA impressionante saga de Chris McCandless, recém formado, que querendo cortar as amarras dos opressivos pais e nascer, de novo, na sua existência, se embrenha por lugares recônditos e experiências pessoais num caminho que o levará ao Alasca, para a derradeira sublimação da vida. Um olhar muito pessoal e diferente de como poderá ser encarada a 'nossa passagem'.
A minha classificação: 9/10
14 comentários:
Filme fabuloso. Dei nota máxima!
Que história, hem? Completamente invulgar. Está muito bem filmada.
Abraço, subsidal.
Todas as críticas foram boas, mas ainda não conferi.
Abraço
Surpreendido já não vais ficar, Hugo. Afinal quase todos recomendam o filme que é mesmo do estilo... primeiro estranha-se... depois entranha-se...
Abraço.
surtei quando vi esse filme.
nem tenho adjetivos p/ expressar sobre essa obra-prima de Sean Penn. a musica de Eddie Vedder então...
grandioso filme. 9.5
:)
Jeniss, curiosamente comecei pela compra da banda sonora. Só passados uns bons meses é que vi o filme.
A música dá a este 'O Lado Selvagem' outra forma de encarar todas aqueles cenários, que a forma de Penn filmar os tornou ainda mais grandiosos.
Abraço.
Eh eh, já me fartei de proclamar a minha admiração por este filme :p Creio que não vale a pena insistir na ideia. Mas ainda bem que gostaste.
Abraço
Não havia como não gostar, Fifeco. Raramente me acontece, mas no dia em que o vi fiquei a matutar boa parte da noite sobre o filme. É daqueles que merece uma revisão daqui a uns anos para se perceber (ou até apreender...) melhor a amplitude do que se viu.
Abraço.
Olá Red Dust
Emile Hirsch está surpreendentemente bom e a realização de Sean Penn, caracterizada pela confluência estética, eleva-se a alto nível.
Brilhante.
Cumps.
Roberto F. A. Simões
CINEROAD
Sean Penn aprimorou ainda mais a sua forma de filmar. Jogou bem com a natureza, que só por si já garantiria algumas sequências belas. A pouco e pouco vou 'descobrindo' Emile Hirsch. Vamos ver o que o futuro nos reserva...
Abraço, Roberto.
só nota 9?? humfff... ;)
Anita, já sei que tu deste 11 em 10... :)
a banda sonora é fantástica; o filme é muito bom mas é preciso estar "sintonizado" para se ver
Também senti isso. Não é um filme para todas as mentes. Não que seja difícil de se ver, mas admito que seja uma contemplação absurda para alguns.
Enviar um comentário