TEMPO LIMITE / Out Of Time



"Out Of Time"
Policial
EUA, 2003
Realização: Carl Franklin
Actores: Denzel Washington, Eva Mendes, Sanaa Lathan, Dean Cain, John Billingsley
Cor
105 minutos


Matt é chefe de polícia na pequena cidade de Banyan Key, Florida. Respeitado pela comunidade, encontra-se em processo de divórcio da sua mulher, Alex. Matt inicia uma difícil investigação, o assassinato da mulher com quem secretamente se encontrava, Anne. Ele tem de desvendar o caso antes que a equipa de detectives de Miami, comandada por Alex, descubra que ele é o principal suspeito.

Trailer

A minha classificação: 6/10

5 comentários:

Unknown disse...

O pior filme que vi do Mr. Denzel. Uma desilusão a toda a prova. Nunca pensei que este actor de tamanha categoria poderia fazer algo tão mau.

Hugo disse...

Denzel fez alguns filmes policiais deste naipe... brincando podemos dizer que são bons filmes ruins... rs

Vale pela gata Eva Mendes.

Abraço

Red Dust disse...

Fifeco: considero mais um trabalho rotineiro. Se era para brilhar, Denzel teve azar. Se era só para entreter, cumpre...

Hugo: é verdade, o actor especializou-se neste tipo de filmes. Na minha perspectiva não sendo um filme a ter em conta, também não é descartável.

Abraços.

Anita disse...

eu acho que entretém bem!! Obviamente que não está entre os melhores filmes do DW mas, vê-se bem.

Beijinho

Red Dust disse...

Não está não, Anita, mas estou em crer que o moço gostará da neve de Braga e assim... escapa!!!!! :)

Um óptimo fim-de-semana!!!!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...