MORTO PROCURA-SE / Dead Man On Campus



"Dead Man On Campus"
Comédia
EUA, 1998
Realização: Alan Cohn
Actores: Tom Everett Scott, Mark-Paul Gosselaar, Poppy Montgomery, Lochlyn Munro, Randy Pearlstein
Cor
96 minutos


Dois colegas de faculdade começam a divertir-se e a ter más notas. Um dia, descobrem que se um estudante se suicidar durante o ano lectivo, os seus colegas de quarto têm automaticamente notas máximas, por causa do desgosto. Só lhes falta encontrar o companheiro de quarto ideal...

Trailer

A minha classificação: 6/10

8 comentários:

Filipe Machado disse...

Bom dia,

Envio esta mensagem com o intuito de dar a conhecer o meu recém-criado blog sobre cinema (http://www.additionalcamera@blogspot.com). Sou um amador por estas andanças, mas se lhe interessar o conteúdo do meu sítio, gostaria de receber o seu apoio para divulgá-lo, nomeadamente através da colocação de um link no blog que administra. Colocarei também o seu endereço na minha rubrica “Additional Cameras”.

O meu muito obrigado pela sua atenção!

Sem outro assunto de momento, desejo-lhe as maiores felicidades para o futuro!

Filipe Machado


P.S. – Participe na sondagem "Melhor James Bond com Sean Connery" até ao dia 31 de Janeiro 2009, em http://additionalcamera@blogspot.com.

Red Dust disse...

Olá, Filipe!!!!!

Se tu és um amador, então o que dizer de mim? :)

Já coloquei o link do Additional Camera por cá.

Abraço.

Ana disse...

Não conheço este filme :(

Quanto ao Expresso, tem sim grandes interpretações. Curiosamente só ontem vi no canal Holywood do principio ao fim (apanhava sempre bocados lol).
Beijos

Sergio Deda disse...

Não lembro de ter ouvido sobre este filme, mas parece daquele tipo de história bem bestinha mesmo hehehe

vlws

Red Dust disse...

Ana: desde que me lembro de ver cinema, 'O Expresso Da Meia-Noite' foi dos primeiros filmes que vi. Anda por aí a edição de DVD em caixa metálica. Pode ser que um dia me dê na 'telha' para a comprar...

Sérgio: é o típico filme 'borbulha'. Vê-se uma vez e... já chega!!!!! :)

Tenham um belo domingo!!!!!

Filipe Machado disse...

Red Dust, muito obrigado pelas palavras. Devo dizer que o teu blog é passagem obrigatória para conhecer novos filmes. Já o adicionei aos meus links de interesse. Obrigado e um abraço!

Anónimo disse...

e ae cara, tudo bem?
pô adoro esse filme um dos melhores que assisti, vc tem ele?
abraços ae, qual coisa entra em contato cmg blz..
euzin_porr@hotmail.com

Red Dust disse...

Este vi na televisão, Leonardo.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...