CORRUPÇÃO TOTAL / Fire Down Below



"Fire Down Below"
Acção
EUA, 1997
Realização: Felix Enríquez Alcalá
Actores: Steven Seagal, Marg Helgenberger, Harry Dean Stanton, Stephen Lang, Brad Hunt, Kris Kristofferson
Cor
100 minutos


Jack Taggart, agente federal da EPA, é destacado para uma pequena cidade, Jackson, onde três agentes já foram assassinados, na tentativa de descobrir quem é que anda a espalhar lixos tóxicos pelas montanhas, que não só contaminam as águas como o meio ambiente.

Trailer

A minha classificação: 6/10


4 comentários:

JB disse...

Para mim este é dos melhore de Seagal. E eu sou daqueles que nem desgosto do actor. Ultimamente ele tem dado razoes para o odiarmos, mas nos anos 90, ele ate fez alguns filmes de porrada pura jeitos. Estou a lembrar-me deste, do "Força em Alerta", "Em Terra Selvagem", "Hard to Kill"...

Este é dos "bons" do actor.

Red Dust disse...

Eu aprecio o estilo sereno de dar pancada do Seagal, apesar de bem saber que os seus filmes são sempre iguais. A escolher um poderia muito bem ser o 'Força Em Alerta'. Aliás o 'Força Em Alerta 2' também não está nada mal...

Abraço.

Hugo disse...

Concordo com os dois comentários, apesar de Seagal ser um péssimo ator, ele fez bons filmes nos anos noventa e este é um bom passatempo.
Ultimamente seus filmes são bem fracos, indo direto para as locadoras.

Abraço

Red Dust disse...

Neste século, Seagal (aliás Van Demme, Lundgren e outros...) perdeu mercado e até nem apareceram muitos actores do género. O pessoal prefere, agora, o duro mais sofisticado. Nesta fileira, vai ser giro ver o que poderá sair do filme dirigido por Stallone que reúne nomes como Mickey Rourke, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Forest Whitaker e o próprio Stallone.

Abraço, Hugo.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...