PSICO / Psycho



"Psycho"
Thriller
EUA, 1998
Realização: Gus Van Sant
Actores: Vince Vaughn, Julianne Moore, Viggo Mortensen, William H. Macy, Robert Forster, Philip Baker Hall, James Remar, Anne Heche, Gus Van Sant
Cor
100 minutos


A jovem Marion Crane, uma secretária que acaba de fugir para a Califórnia, com 400 mil dólares roubados, à procura do namorado, faz uma paragem num motel gerido por um psicopata. Marion é assassinada na famosíssima cena do duche. A irmã, o namorado e um detective privado iniciam uma busca desesperada para averiguar onde se encontra.

Trailer

A minha classificação: 6/10

7 comentários:

Loot disse...

Ah o remake. O filme não está nada mal, apenas é demasiado "idêntico" ao de Hithcock.

Abraço

Anónimo disse...

Eu vi primeiro o remake para depois ver o original, até que gostei... Vi há tanto tempo que não me lembrava dos nomes famosos envolvidos no projeto...

Hugo disse...

Esta refilmagem é razoável, mas acaba sendo descartável em comparação com o original.
É sempre complicado refilmar um clássico.

Abraço

JB disse...

Quando se faz um remake, convém mudar alguma coisa em relação ao original. Aqui a única coisa que mudou, além dos actores, foi a côr. De resto é muito parecido ao de Hitchcock. Sempre disse que Hitchcock é um mestre. Não quero com isto dizer que não se possa fazer um remake.
Remake nao é igual a cópia, por isso 3/10.
O original, apesar de ser um clássico, não é dos meus preferidos do Alfred.

Fernando Ribeiro disse...

Ainda não vi este remake mas já ouvi falar muito dele. Tem sempre opiniões divididas e ou se gosta ou não se gosta. Tenho que o ver com os meus próprios olhos. :)

Abraço.

Kau Oliveira disse...

Adoro o Gus, mas concordo que este remake é muito ruim. Minha nota é ainda mais baixa que a sua...

Abraços!

Red Dust disse...

Pessoal, obrigado a todos pelos comentários.

Eu não vi o original. Dos filmes mais famosos de Hitchcock, deve ser o único que me tem escapado.

Este agradou-me minimamente, mas acredito que depois de ver o do grande mestre até possa ficar com pior opinião deste filme de Gus Van Sant.

Abraços a todos e tenham um óptimo fim-de-semana!!!!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...