EURO TRIP



"Euro Trip"
Comédia
EUA, 2004
Realização: Jeff Schaffer, Alec Berg e David Mandel
Actores: Scott Mechlowicz, Jacob Pitts, Michelle Trachtenberg, Travis Wester, Vinnie Jones, Matt Damon, Rade Sherbedgia, Jeffrey Tambor
Cor
88 minutos


Scott Thomas, habitante numa pequena cidade do Ohio, é abandonado pela namorada no seu último dia de liceu. Uma mini tragédia abate-se sobre Scott, agravada pelo facto de poder vir a receber a visita do seu amigo alemão da net, Mieke, ao que responde não estar interessado por poder vir ser alvo de sevícias sexuais. Afinal, Mieke é uma bela jovem. Scott ao aperceber-se do tremendo erro, e não conseguindo contactar de novo Mieke, decide partir para Berlim, numa viagem que se revela numa experiência 'destrambelhada' por vários países europeus, na companhia do seu melhor amigo, Cooper, e dois irmãos gémeos, colegas do liceu, Jenny e Jamie.

Trailer

A minha classificação: 7/10

10 comentários:

Anderson Siqueira disse...

Nem me arrisco. Hehe...

Red Dust disse...

Eh eh eh eh eh... inicialmente tem todos os condimentos para fugir do filme. Mas, afinal, e apesar de ser marcadamente uma comédia teenager, há uns tantos gags bem montados. Dentro do género, é uma fita acima da média. Não desilude, bem pelo contrário, para quem já leva poucas expectativas...

Abraço, Anderson.

Anónimo disse...

Ai eu gostei. Bastante. =D

JB disse...

Pois eu também gostei... Dentro do género ainda há-de vir um que bata "American Pie" (os 3 primeiros), mas não deixa de ser interessante ver Kristin Kreuk (Lana Lang de "Smallville") num papel pequeno sem ser de sonsinha, mas antes uma depravada.
E o cameo de Matt Damon está demais.

Red Dust disse...

Ângela: pois é... querias partir por essa Europa fora de mochila às costas... também eu... :)

João: só para ver o Matt Damon 'esganipado' e de unhinha pintada já vale a pena o esforço... :)

Fiquem bem!!!!!

Anónimo disse...

Eu tenho um amigo qua há alguns anos atrás ficava me enchendo o saco pra ver esse filme e eu sempre fugia... Depois dessa nota surpreendente quem sabe eu não aceito o convite? Rs...

Daniel S. Silva disse...

Foi uma grande surpresa este filme. Eu e o meu irmão demos grandes risadas ao longo do filme, mas isso é porque somos parvos... xD

Uma surpresa agradável, um filme leve que se vê bastante bem. :)

Abraço

Red Dust disse...

Cara da Locadora: é pá... o teu amigo merece um pequeno prémio pela insistência. Vê sem preconceitos, não esquecendo que é uma comédia...

Dan: então somos três parvos!!!!! :)

Abraços.

Björn Pål disse...

Michelle Trachtenberg
Michelle Trachtenberg
Michelle Trachtenberg
Michelle Trachtenberg
Michelle Trachtenberg
Michelle Trachtenberg
Michelle Trachtenberg
Michelle Trachtenberg
Michelle Trachtenberg
Michelle Trachtenberg
Michelle Trachtenberg
Michelle Trachtenberg

Red Dust disse...

Eh eh eh eh eh... e aguentas-te com uma americana que quer ter sexo europeu louco? :)

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...