SNIPER 3



"Sniper 3"
Acção
EUA, 2004
Realização: P. J. Pesce
Actores: Tom Berenger, Byron Mann, Denis Arndt, John Doman, Troy Winbush
Cor
87 minutos


O sargento Thomas Beckett continua a ser o atirador furtivo mais mortífero dos fuzileiros dos Estados Unidos. Apesar de já não ter a forma física de outrora nem ter paciência para aturar as picardias dos seus superiores, Beckett é encarregue de uma especial missão na antiga Saigão, onde fez duas comissões aquando da guerra do Vietname.

O alvo é, nem mais nem menos, o homem que lhe salvou a vida há 30 anos e que ele pensava estar morto. Paul Finnegan, afinal, continuou a operar em segredo, recrutado pela NSA, mas agora mostra-se como uma carta a mais no baralho pelas suas incursões no mundo do crime.

Trailer

A minha classificação: 6/10

8 comentários:

Pedro Henrique Gomes disse...

Esse eu abandonei no primeiro...

Red Dust disse...

O primeiro é brilhante. Adorei de ter sido tão meticuloso.

Este terceiro capítulo até que começa bem, mas a meio o argumento como que descamba e não é dada sequência ao que podia ser um filme de nível mais que aceitável. Enfim... creio que terá sido o fim da linha da série...

Abraço.

Alex Gonçalves disse...

Eu não acompanhei até hoje a cinesérie "O Atirador". E com certeza deve ser por eu não ir com a cara do Tom Berenger.

Boa semana!

Red Dust disse...

O segundo e terceiro capítulo não aconselho, mas o primeiro filme é um óptimo exercício cinematográfico. Ah... mas Berenger tem grandes papéis. Basta recordar a sua participação em 'Platoon'.

Abraço.

Cecilia Barroso disse...

Querido, citei você lá na Obvious.
Dá uma olhada e depois me diz o que achou.

Beijocas

Red Dust disse...

Ena... muito obrigado pela referência. É um gesto lindo da tua parte.

Quanto ao artigo, é uma óptima porta de entrada para captar mais uns tantos cinéfilos com as várias dicas que dás. Certamente que vamos ter mais pessoal a saber onde procurar informações sobre os filmes. Muito útil. Também para mim, pois não conhecia alguns endereços.

Beijinho.

. disse...

vi os últimos minutos deste filme no outro dia, a dar algures na tv.
é tão mauzinho :\
e eu que até gosto bastante de tiro e exército (vá-se lá saber porquê), uma desilusão mesmo este filme.
acho que o filmes com melhores cenas de 'sniping' ainda são 'o inimigo às portas' e o 'resgate do soldado ryan'. ainda por cima são de época :)

Red Dust disse...

Exacto, Du. Aliás a segunda metade do filme foi pobre e o fim muito frágil. Como já tinha salientado o início salvou este 'Sniper 3' de ser classificado mau de todo...

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...