SELVAGEM E PERIGOSA / Something Wild



"Something Wild"
Comédia
EUA, 1986
Realização: Jonathan Demme
Actores: Jeff Daniels, Melanie Griffith, Ray Liotta, Margaret Colin, Tracey Walter
Cor
114 minutos


Charles Driggs é um 'yuppie' bem comportado cuja única mania é sair dos restaurantes sem pagar a conta. Um dia, encontra uma morena sensual de nome Lulu Hankel. Esta mulher, que num ápice se transforma na loura Audrey, conduz Charles para as mais bizarras aventuras, que começam a ficar perigosas quando aparece Ray Sinclair, um ex-condenado que é na realidade marido de Audrey...

Trailer

A minha classificação: 8/10

4 comentários:

Hugo disse...

Comédia bem legal de Jonathan Demme, com um dos melhores papéis de Melanie Griffith e Ray Liotta iniciando sua carreira de vilão.

Abraço

Red Dust disse...

Eu achei um piadão ao filme. Funcionou muito bem o par Melanie e Jeff. Além de Melanie estar sexy como nunca, acrescenta ao facto ter uma interpretação forte. Uma actriz que muito prometeu, mas que, com o passar dos anos, foi desaparecendo...

Abraço.

Wallace Andrioli Guedes disse...

Vi esse filme há um bom tempo, mas me lembro de ter gostado bastante ... o cinema do Demme, bastante eclético, costuma me agradar, e aguardo ansiosamente por Rachel Getting Married, seu novo filme.

Red Dust disse...

Este foi um dos filmes que lançou em definitivo Demme para a ribalta, Wallace. Uma comédia atrevida, que teve a sorte de ter Melanie Griffith em plena forma.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...