BANGKOK DANGEROUS - O PERIGO ESPREITA / Bangkok Dangerous

Estreia nacional: 27.11.2008



"Bangkok Dangerous"
Acção
EUA, 2008
Realização: Oxide Pang Chun e Danny Pang
Actores: Nicolas Cage, Charlie Young, Shahkrit Yamnarm, Dom Hetrakul
Cor
99 minutos


A vida de um anónimo assassino dá uma reviravolta inesperada quando viaja para a Tailândia, para completer uma série de mortes para as quais for a contratado.

Joe (Nicolas Cage), um assassino sem remorsos, está em Bangkok para executar quatro inimigos de um impiedoso chefe do crime, chamado Surat.

Joe contrata Kong (Shahkrit Yamnarm), um pequeno ladrão das ruas, para o ajudar na missão, cobrindo algumas das suas acções e com a ideia de o matar também, quando o trabalho estiver acabado.

Estranhamente, Joe, um ultimo dos lobos solitários, vê-se em vez disso como mentor do rapaz, ao mesmo tempo que se deixa envolver num romance com a empregada de uma loja.

À medida que se deixa seduzir pela embriagante beleza da cidade, Joe começa a questionar a sua existência solitária, baixando perigosamente a guarda... precisamente na altura em que Surat decide que chegou a hora de fazer algumas “limpezas”.

Os realizadores Oxide Pang e Danny Pang (The Eye) pintam um retrato explosivo do submundo de Bangkok, iluminado a néon e saturado de violência.

Baseado no popular filme de acção com o mesmo nome feito em Hong Kong pelos irmãos Pang, «Bangkok Dangerous» é interpretado por Nicolas Cage (Ghost Rider), Charlie Young (Seven Swords), Shahkrit Yamnarm (Belly of the Beast) e Dom Hetrakul (Sniper 3).

Texto: Vitória Filme

Site oficial
Trailer

Classificações
All Movie: 2,5/5
Film Critic: 1,5/5
Hollywood: 1/5
IGN Movies: 2,5/5
IMDb: 5,4/10 (6.088 votos)
Meta Critic: 24/100 (16 críticas)

3 comentários:

Gustavo H.R. disse...

Aparenta ser demasiadamente genérico... Nic Cage poderia ter melhor faro ao escolher seus projetos de ação.

Red Dust disse...

É mais uma 'flopada' de Cage. O homem anda mesmo com a mão fria!!!!! :)

Abraço.

Björn Pål disse...

Nem lhe vou dar o mínimo benefício de dúvida... pelo trailer parece mesmo muito mau

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...