MY BLUEBERRY NIGHTS - O SABOR DO AMOR / My Blueberry Nights

Estreia nacional: 01.05.2008



"My Blueberry Nights"
Drama
Hong Kong/China/França, 2007
Realização: Wong Kar Wai
Actores: Norah Jones, Jude Law, David Strathairn, Rachel Weisz, Natalie Portman
Cor
90 minutos


Elizabeth (Norah Jones), uma jovem mulher desencantada, embarca numa viagem de reencontro emocional para esquecer um coração partido.

À medida que as feridas emocionais começam a desaparecer, as experiências de Elizabeth com uma série de estranhos, sem qualquer ligação entre si, levam-na a novos e inesperados capítulos na sua vida.

Dos devaneios poéticos do proprietário de um café aberto pela noite dentro (Jude Law), às propostas desesperadas de uma jogadora numa maré de azar (Natalie Portman), ao laço quebrado entre um polícia perturbado (David Strathairn) e a sua rebelde esposa (Rachel Weisz), estes indivíduos redefinem a perspectiva de Elizabeth sobre a vida, os relacionamentos e finalmente a sua própria identidade.

Lentamente, Elizabeth começa a desligar-se do passado descobrindo um novo caminho para si – em direcção ao verdadeiro amor.

Realizado pelo aclamado realizador Wong Kar Wai, «My Blueberry Nights - O Sabor do Amor», é a tocante passagem pelo território que separa a dor de um amor perdido da sua inebriante redescoberta.

Texto: UCI Cinemas

Site oficial
Trailer

Classificações
All Movie: 3/5
Film Critic: 3,5/5
Hollywood: 2,5/4
IMDb: 7/10 (5.111 votos)
Meta Critic: 52/100 (25 críticas)

Sem comentários:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...