ATA-ME! / Atame!



"Atame!"
Comédia
Espanha, 1990
Realização: Pedro Almodóvar
Actores: Victoria Abril, Antonio Banderas, Loles Leon, Francisco Rabal, Julieta Serrano
Cor
101 minutos


O que fará uma mulher que, depois de ser raptada, ouve da boca do sequestrador: 'Raptei-te para que possas conhecer-me melhor e por ter a certeza que depois me amarás tanto quanto eu te amo. Tenho 23 anos, 50 mil pesetas e tenciono ser um bom marido para ti e bom pai para os teus filhos'.

Será que Marina vai tentar fugir das mãos daquele que julga irremediavelmente louco, ou acaba por entrar no jogo?



A minha classificação: 10/10

2 comentários:

Anita disse...

Um dos melhores filmes de Almodovar :)

Red Dust disse...

E provavelmente o melhor Banderas de sempre. :)

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...