CASEI COM UMA FEITICEIRA / Bewitched



"Bewitched"
Comédia
EUA, 2005
Realização: Nora Ephron
Actores: Nicole Kidman, Will Ferrell, Shirley MacLaine, Michael Caine, Jason Schwartzman
Cor
98 minutos


Jack Wyatt é um actor egocêntrico que, com a intenção de ter todo o protagonismo e recuperar o seu posto de estrela favorita em Hollywood, recruta uma desconhecida e inexperiente actriz para contracenar consigo, Isabel.

Quando Isabel, que é de facto uma feiticeira de verdade, descobre que o esquema de Jack é única e exclusivamente para se promover a si próprio lança-lhe um feitiço que ele jamais esquecerá...

Trailer

A minha classificação: 6/10

6 comentários:

Isabela disse...

Achei realmente que deixou a desejar a série.

Beijos!

Red Dust disse...

É um filme simpático. Mesmo para a família. Não aspira a mais do que isso.

Beijo.

Anita disse...

Foste muito simpático na nota:))) eu, como grande apreciadora da série, tenho que confessar que este filme foi uma desilução :(
vale apenas pelo narizito kiduxo da Nicole Kidman:)
beijinhos e uma semaninha simpática para ti;)*

Red Dust disse...

Entre o fraco e o vê-se, optei pelo vê-se. Não foi desilusão para mim, porque também não esperava um grande filme. Cumpriu os requisitos mínimos de uma comédia.

Beijinho e óptima semana.

Anónimo disse...

Eu achei bonitinho mesmo o filme, e vou confessar uma coisa que pode ser uma vergonha... mas... é... eu ADOOORO o Will Ferrel, euheuhe, é um humor bem imbecil, bem americano... mas sei lá, me faz rir tanto... confessei...

Red Dust disse...

O Will Ferrell até tem tido umas interpretações interessantes. Falta-lhe, talvez, dois ou três grandes filmes daqueles a que se associam título / actor.

É um humor típico da escola americana. Teve Jerry Lewis ou Bob Hope como expoentes máximos e até Jim Carrey, na fase inicial da sua carreira, se pode associar a essa corrente.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...