"Men In Black"
Ficção científica
EUA, 1997
Realização: Barry Sonnenfeld
Actores: Tommy Lee Jones, Will Smith, Linda Fiorentino, Vincent D'Onofrio, Rip Torn, Adam Baldwin, Tony Shalhoub
Cor
101 minutosJones e Smith pertencem a um departamento especial encarregado de estudar e dar guarida aos extraterrestres que nos visitam. Para os casos mais bicudos, para os extraterrestres mais incomodativos com a pretensão de invadirem a Terra, o referido departamento recorre aos métodos mais inovadores.
Trailer
A minha classificação: 7/10
8 comentários:
Em retrospecto, não parece tão merecedor do gigante sucesso que obteve em 1997, mas diverte.
Não sei porquê, mas por um ou outro motivo, nunca se proporcionou o visionamento deste filme e da sua sequela. Talvez um dia...
Olá
Eu simplesmente adoro Men In Black (Homens de Preto aqui no Brasil). Pensar que existe extra-terrestres vivendo como humanos é assustador. O legal é que o filme é uma comédia de ficção científica em que o Will Smith soube atuar muito bem.
Até mais...
É um ficção bem legal. A sequência também é boa, vale como diversão.
Abraço
Por acaso gostei deste e da sequela. Apreciei bastante o tipo de humor. Filmes bem leves. Óptimos para descomprimir num qualquer Domingo... Dou 3 estrelas!
Abraço!
Gustavo: serve bem esse propósito, o de divertir. E cumpre.
Filipe: este passa de três em três meses na televisão. Não será difícil vê-lo. :)
Altieres: e como é que sabes se eu não sou um extraterrestre disfarçado de humano? :)
Hugo: está bem articulado. Não posso dizer que seja um filme que me tenha enchido as medidas totalmente, mas a dinâmica imposta é atractiva.
Subsidal: a sequela já não gostei por aí além. Pareceu-me mais uma forma de facturar com o sucesso do original.
Abraços.
Vi o filme no cinema e ri-me imenso... agora confesso que já o vi tantas vezes que só diverte-me apenas, nada de grandes gargalhadas. O 2º achei que não esteve tão bem quanto este.
Estou de acordo com a tua nota ;)
Bjks
Esse é um dos problemas de tantas reposições na televisão, Gema. Retiram a aura aos filmes. Nem que se vejam só uns minutinhos aqui e ali... :)
Beijinho.
Enviar um comentário