VICIADOS NO AMOR / Addicted To Love



"Addicted To Love"
Comédia
EUA, 1997
Realização: Griffin Dunne
Actores: Meg Ryan, Matthew Broderick, Kelly Preston, Tcheky Karyo, Maureen Stapleton, Nesbitt Blaisdell
Cor
96 minutos


Sam e Linda estão apaixonados desde pequenos. Vivem numa pequena cidade, mas Linda sente a necessidade da aventura e parte para Nova Iorque para leccionar numa escola, prometendo ali ficar apenas dois meses e sobretudo manter acesa a chama do amor. Nada disso acontece. Linda apaixona-se por Anton, um francês com grande apetência para cozinhar. Sam parte para Nova Iorque, procurando reconquistar a sua amada. Une esforços com Maggie, ex-noiva de Anton. Os dois querem fazer a vida negra ao gaulês...

Trailer

A minha classificação: 6/10

4 comentários:

Unknown disse...

Red... adoro. Faz parte da minha adolescência

Gema disse...

Tenho-o na minha colecção e até gosto dele... quanto á nota, aí é que não tenho a certeza se daria um 6 como tu ou um 7.
Bjs

Hugo disse...

Vale pelo humor negro e a vingança atrapalhada do casal principal.

Abraço

Red Dust disse...

Sofia: contra factos não há argumentos... :)

Gema: não desgostei e até nem é o típico filme pipoca. Vale por algumas sequências bem cómicas.

Hugo: o tal humor negro que tantas vezes gostaríamos de 'praticar' na vida real... :)

Fiquem bem!!!!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...