MIB - HOMENS DE NEGRO / Men In Black



"Men In Black"
Ficção científica
EUA, 1997
Realização: Barry Sonnenfeld
Actores: Tommy Lee Jones, Will Smith, Linda Fiorentino, Vincent D'Onofrio, Rip Torn, Adam Baldwin, Tony Shalhoub
Cor
101 minutos


Jones e Smith pertencem a um departamento especial encarregado de estudar e dar guarida aos extraterrestres que nos visitam. Para os casos mais bicudos, para os extraterrestres mais incomodativos com a pretensão de invadirem a Terra, o referido departamento recorre aos métodos mais inovadores.

Trailer

A minha classificação: 7/10

8 comentários:

Gustavo H.R. disse...

Em retrospecto, não parece tão merecedor do gigante sucesso que obteve em 1997, mas diverte.

Filipe Machado disse...

Não sei porquê, mas por um ou outro motivo, nunca se proporcionou o visionamento deste filme e da sua sequela. Talvez um dia...

altieres bruno machado junior disse...

Olá

Eu simplesmente adoro Men In Black (Homens de Preto aqui no Brasil). Pensar que existe extra-terrestres vivendo como humanos é assustador. O legal é que o filme é uma comédia de ficção científica em que o Will Smith soube atuar muito bem.

Até mais...

Hugo disse...

É um ficção bem legal. A sequência também é boa, vale como diversão.

Abraço

Anónimo disse...

Por acaso gostei deste e da sequela. Apreciei bastante o tipo de humor. Filmes bem leves. Óptimos para descomprimir num qualquer Domingo... Dou 3 estrelas!

Abraço!

Red Dust disse...

Gustavo: serve bem esse propósito, o de divertir. E cumpre.

Filipe: este passa de três em três meses na televisão. Não será difícil vê-lo. :)

Altieres: e como é que sabes se eu não sou um extraterrestre disfarçado de humano? :)

Hugo: está bem articulado. Não posso dizer que seja um filme que me tenha enchido as medidas totalmente, mas a dinâmica imposta é atractiva.

Subsidal: a sequela já não gostei por aí além. Pareceu-me mais uma forma de facturar com o sucesso do original.

Abraços.

Gema disse...

Vi o filme no cinema e ri-me imenso... agora confesso que já o vi tantas vezes que só diverte-me apenas, nada de grandes gargalhadas. O 2º achei que não esteve tão bem quanto este.
Estou de acordo com a tua nota ;)
Bjks

Red Dust disse...

Esse é um dos problemas de tantas reposições na televisão, Gema. Retiram a aura aos filmes. Nem que se vejam só uns minutinhos aqui e ali... :)

Beijinho.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...