FILHO DE RAMBOW - UM NOVO HERÓI / Son Of Rambow



"Son Of Rambow"
Comédia/Drama
França/Grã-Bretanha/Alemanha, 2007
Realização: Garth Jennings
Actores: Bill Milner, Will Poulter, Jules Sitruk, Jessica Stevenson, Ed Westwick, Neil Dudgeon
Cor
92 minutos


Nos anos 80, Will Proudfoot é um menino orientado por uma rigida educação religiosa. Longe dos encantos da televisão ou da rádio, a visualização de uma cópia pirata do primeiro filme de Rambo, abre-lhe a imaginação a um mundo de fantasia em que ele próprio faz de filho daquele renegado do Vietname. Juntamente com o seu rebelde amigo Lee Carter, Will lança-se na realização do seu próprio filme de acção, que resultará nas mais intricadas aventuras...

Trailer

A minha classificação: 6/10

5 comentários:

Hugo disse...

Deve ser no mínimo curioso.

Abraço

Ana Alexandre disse...

Foi um dos melhores filmes do ano passado que estreou em Portugal com um grande atraso. Um espécie de revivalismo dos 90's... Um filme muito bom.

Red Dust disse...

Hugo: estava com as expectativas em alta, mas saíu um filme algo entediante. Há um pequeno culto à volta da fita, mas não vou ser seguidor...

Ana: o revivalismo foi refrescante. Pelo menos sempre deu para escutar os The Cure. Há partes boas misturadas com outras um tanto aborrecidas. Mas, admito, quem entre na 'onda' lhe agrade a abordagem.

Fiquem bem!!!!!

Caio disse...

Parece incrível! Acho que por aqui não apareceu, mas vou procurar para baixar.

Red Dust disse...

Creio que terá aparecido pelo Brasil, pois um dos nossos amigos blogueiros já fez a respectiva crónica sobre o filme. Provavelmente a distribuição terá sido deficiente e não terá chegado a todas as cidades.

Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...